Rapidinhas do dia 12 de setembro

Técnico do Hornets garante apenas Kemba Walker como titular James Borrego, o novo técnico do Charlotte Hornets, ainda não sabe se a próxima temporada será de desenvolvimento de jogadores ou se o time vai tentar uma vaga nos playoffs. Enquanto isso, ele segue pensando em qual será o quinteto titular de 2018-19. De acordo com […]

Fonte:

Técnico do Hornets garante apenas Kemba Walker como titular

James Borrego, o novo técnico do Charlotte Hornets, ainda não sabe se a próxima temporada será de desenvolvimento de jogadores ou se o time vai tentar uma vaga nos playoffs. Enquanto isso, ele segue pensando em qual será o quinteto titular de 2018-19.

De acordo com o treinador, apenas o armador Kemba Walker tem lugar cativo. Titulares nos últimos anos, Marvin Williams e Michael Kidd-Gilchrist podem dar espaço a Frank Kaminsky e Jeremy Lamb, respectivamente.

Publicidade

Fora da pós-temporada nos últimos dois anos, o Hornets pouco se reforçou para a próxima campanha, com exceção ao experiente Tony Parker, ex-San Antonio Spurs e o pivô Bismack Biyombo, que estava no Orlando Magic. Já o calouro Miles Bridges deve começar na briga pela rotação.


Daryl Morey elogia Marquese Chriss

Negociado pelo Phoenix Suns ao Houston Rockets, o ala-pivô Marquese Chriss deverá ser peça importante em sua nova equipe. Para o GM Daryl Morey, Chriss é um atleta subestimado e que pode surpreender em seu primeiro ano no Rockets.

Publicidade

“Marquese é um jogador que no sistema ofensivo de Mike D’Antoni pode nos ajudar bastante e finalizar dentro do garrafão. Ele é muito atlético e acreditamos que ele seja muito subestimado”, afirmou.

Em duas temporadas na NBA, Chriss possui médias de 8.5 pontos, 4.8 rebotes e tem um aproveitamento de 30.9% nos arremessos de longa distância.


Após Deng, Timberwolves está interessado em Monta Ellis

Longe das quadras desde a turbulenta passagem pelo Indiana Pacers, em 2016-17, o ala-armador Monta Ellis pode pintar nas próximas semanas no Minnesota Timberwolves. A equipe, que recentemente fechou com o veterano Luol Deng, corre contra o tempo para fechar o elenco para a próxima temporada.

Publicidade

De acordo com o jornalista Shams Charania, do The Athletic, Brandon Paul (ex-San Antonio Spurs) e Brandon Rush, que já jogou pelo Wolves há dois anos, também concorrem a uma vaga.

Ellis, de 32 anos, possui médias de 17.8 pontos, 4.6 assistências, 3.5 rebotes e 1.7 roubada em pouco mais de 800 partidas na NBA.


Veterano, Sasha Vujacic faz testes visando retorno à NBA

Sasha Vujacic quer voltar a jogar na NBA. Após um ano na Itália, o ala-armador fez testes no New Orleans Pelicans e no Oklahoma City Thunder nos últimos dias e tenta uma vaga para a próxima temporada.

Publicidade

Aos 34 anos, Vujacic começou sua carreira na Liga em 2004-05, pelo Los Angeles Lakers. Depois, teve rápidas passagens pelo antigo New Jersey Nets, Los Angeles Clippers e, recentemente, atuou no New York Knicks.

Especialista em arremessos de longa distância, Vujacic possui médias modestas de 5.3 pontos, 1.9 rebote e um aproveitamento de 36.7% de três.


Suns está interessado em Spencer Dinwiddie, Cory Joseph e Patrick Beverley

Publicidade

A posição de armador não foi exatamente a mais garantida no Phoenix Suns na última temporada. Nada menos que sete jogadores começaram ao menos um jogo em 2017-18 pelo time do Arizona. Agora, o time está atrás de um atleta para comandar o jovem elenco. Spencer Dinwiddie, Cory Joseph e Patrick Beverley seriam os alvos da diretoria, segundo o jornalista Kellan Olson, do site Arizona Sports.

A ideia seria evitar com que os jovens De’Anthony Melton e Élie Okobo ganhem muito tempo de quadra imediatamente. A comissão técnica pretende utilizar seus dois calouros aos poucos em 2018-19.

Beverley foi muito elogiado pelo GM Ryan McDonough recentemente e, após grave lesão no joelho, já está recuperado. Como o Los Angeles Clippers conta com várias outras opções para a posição, o atleta seria mais fácil de ser negociado, enquanto Dinwiddie teve seu valor de mercado aumentado sensivelmente depois de ótimo ano pelo Brooklyn Nets.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários