Contundido, Mike James é dispensado pelo Bulls
O armador Mike James não faz mais parte do elenco do Chicago Bulls. A franquia anunciou a dispensa do atleta de 38 anos nesta segunda-feira, diminuindo seu plantel para 13 jogadores. O veterano estava afastado das quadras há duas semanas por conta de uma torção no joelho e estava prestes a retornar à equipe. Agora, o técnico Tom Thibodeau conta com apenas três armadores à disposição: Kirk Hinrich, Marquis Teague e o recém-contratado D.J. Augustin.
Falta de oportunidades no Lakers decepciona Kaman
Quando assinou contrato com o Los Angeles Lakers, Chris Kaman esperava ter amplo tempo de quadra e condições de produzir em alto nível. A realidade não está sendo bem assim: o pivô é reserva na rotação de Mike D’Antoni e atua apenas 16.8 minutos por partida. Obviamente, a experiência tem sido frustrante. “Não era o que eu estava esperando, mas não posso controlar isso. Nunca pensei que viria para cá e não jogaria, até porque tinha várias opções e via uma oportunidade no Lakers”, desabafou.
Grizzlies acerta contratação de James Johnson
O ala James Johnson é o novo reforço do Memphis Grizzlies. O atleta de 26 anos, que estava no Rio Grande Valley Vipers (D-League) assinou contrato com a franquia nesta segunda e as informações do acordo entre as partes não foram revelados. Na liga de desenvolvimento, o ex-jogador do Sacramento Kings vinha acumulando médias de 18.5 pontos, 9.1 rebotes, 4.8 assistências, 1.9 roubo de bola e 3.4 tocos.
Curry rebate críticas ao comprometimento do Warriors
Abalado por várias lesões, o Golden State Warriors vem fazendo uma campanha abaixo do esperado e estaria fora dos playoffs se a temporada regular terminasse hoje. No entanto, o armador Stephen Curry assegura que as derrotas não são produto de uma eventual falta de comprometimento do elenco. “Eu sei que todos neste vestiário se importam com as vitórias, não importa o que seja necessário. Nunca questionarei isso. Estamos tentando mudar essa situação e jogar melhor”, cravou.
Harden sofre lesão no tornozelo, mas não preocupa
O Houston Rockets tomou um susto no último domingo, quando o ala-armador James Harden sofreu uma torção no tornozelo esquerdo durante a vitória sobre o Sacramento Kings. Ao que tudo indica, porém, a situação não inspira preocupações na comissão técnica dos texanos. O auxiliar Kelvin Sampson afirmou nesta segunda que a lesão do astro não é tão grave quanto inicialmente imaginado e sua presença na partida contra o Chicago Bulls, na quarta, é considerada uma possibilidade.