Blake desfalca Lakers por mínimo de seis semanas
O Los Angeles Lakers anunciou nesta quinta-feira que o armador Steve Blake foi diagnosticado com uma lesão no ligamento colateral do cotovelo direito. A previsão inicial da franquia é que o veterano vá ficar afastado das quadras por, no mínimo, seis semanas. A notícia é mais um golpe na rotação dos angelinos para a posição um, que já não conta com Steve Nash e Jordan Farmar.
Danny Granger volta atrás e não estreia nesta sexta
A estreia de Danny Granger não vai acontecer mais nesta sexta-feira. O ala do Indiana Pacers está recuperado de uma lesão na panturrilha, mas descartou voltar no duelo contra o Charlotte Bobcats porque ainda não se considera fisicamente pronto para entrar em quadra. “Eu não gosto das minhas atuais condições em termos de ritmo e condicionamento”, explicou o atleta de 30 anos, que só disputou cinco partidas da última temporada.
Bulls está próximo de acerto com D.J. Augustin
Recém-dispensado pelo Toronto Raptors, o armador D.J. Augustin deverá ser anunciado nos próximos dias como o novo reforço do Chicago Bulls. De acordo com Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, o atleta de 26 anos realizou testes físicos nesta quinta e assinará contrato com a franquia. Ele chega para reforçar a fragilizada rotação de Tom Thibodeau, que, neste momento, só tem Kirk Hinrich e Marquis Teague à disposição para atuar na posição um.
Knicks perde Raymond Felton por até três semanas
O armador Raymond Felton passou por exame de ressonância magnética nesta quinta e teve confirmada uma lesão na coxa esquerda. O titular do New York Knicks agravou um problema que já vinha sentindo nas últimas semanas e terá que ficar afastado da equipe de duas a três semanas. Em sua ausência, a tendência é que o veterano Pablo Prigioni assuma a armação nova-iorquina.
Nuggets deverá contar com Ty Lawson contra o Jazz
O armador Ty Lawson tem tudo para reforçar o Denver Nuggets nesta sexta-feira, quando a equipe encara o Utah Jazz. O titular não participou dos últimos dois jogos por conta de uma lesão não especificada na coxa, mas o técnico Brian Shaw acredita que poderá contar com o comandado. “A não ser que sofra alguma recaída de última hora, eu acho que ele estará à disposição para amanhã”, revelou.
Jermaine O’Neal pode perder restante da temporada
O Golden State Warriors anunciou que o pivô Jermaine O’Neal vai se submeter a uma cirurgia no pulso direito nesta sexta-feira. De acordo com Marcus Thompson, do jornal San Francisco Chronicle, a franquia só revelará o prazo de recuperação após o procedimento, mas, ao que tudo indica, ele está fora da temporada. É possível que, dependendo da situação, o atleta de 35 anos anuncie sua aposentadoria nos próximos dias.