Lesionado, Chris Andersen está fora da temporada

Com o afastamento do “Birdman”, o Cavs fica com apenas dois pivôs de ofício no elenco: Tristan Thompson e Channing Frye. Brian Windhorst, também da ESPN, apurou que a franquia ainda não vai dispensar Andersen por questões financeiras: contando multas por exceder o teto salarial da NBA, a liberação e chegada de um substituto custariam quase US$10 milhões.
Stanley Johnson comemora nova etapa no Pistons
Várias franquias contataram o Detroit Pistons nas últimas semanas para consultar a disponibilidade de Stanley Johnson. O jovem ala saiu da rotação do treinador Stan Van Gundy e foi enviado para a D-League por deficiência técnica. Reintegrado, ele agora celebra o retorno ao time e agradece a orientação recebida do técnico.
“Não ter atuado deixou-me faminto. Stan disse-me que a Liga de Desenvolvimento seria muito boa para meu jogo ofensivo e retomar o ritmo. Realmente foi. Eu levei comigo, diariamente e no fundo do coração, todo esse ‘amor duro’ que Stan vem me dando”, contou Johnson, em entrevista ao portal Michigan Live.
Desprestigiado, Mirotic sai da rotação do Bulls

“É um momento bem difícil para mim. É a primeira vez em minha carreira que algo assim acontece. Mas sei que é uma decisão do treinador, então tenho que respeitar seu julgamento e trabalhar duro para recuperar-me”, disse um desanimado Mirotic, que perdeu seus minutos para o ala-pivô Bobby Portis.
Cameron Payne deve reforçar Thunder ainda em 2016
O Oklahoma City Thunder deverá receber um reforço importante para o restante da campanha ainda neste ano. Segundo Chris Haynes, da ESPN, o jovem Cameron Payne está em fase final de recuperação de uma fratura no pé direito e a previsão da franquia é que ele retorne ao time nos últimos dias de 2016.
Haynes apurou que a equipe planeja o retorno do armador para o próximo dia 29, quando receberá o Memphis Grizzlies. Teórico reserva imediato do astro Russell Westbrook, Payne acumulou médias de 5.0 pontos e 2.0 assistências em 57 jogos na temporada de estreia como profissional.
Nowitzki pode reforçar Dallas próximo do Natal
A temporada do Dallas Mavericks não vem dando motivos para comemoração, mas a torcida pode receber um presente antes do fim do ano. Afastado desde o início da campanha, o ídolo Dirk Nowitzki confirmou que intensificou trabalhos para poder voltar às quadras ainda em dezembro e ser o “presente do Natal” da franquia.
“Todos estamos preocupados em apressar as coisas, então tudo é feito com calma. Mas, sim, meu tendão de Aquiles está cada vez melhor. Venho aumentando minha carga de treinos e as dores não voltaram. Com sorte, eu poderei retornar bem em breve e me divertir novamente”, contou Nowitzki, confiante na recuperação, em entrevista à ESPN.


