Quin Snyder estaria “menos interessado” em treinar o Lakers

Atual técnico do Jazz não gostou da maneira como a demissão de Frank Vogel foi tratada

quin snyder lakers Fonte: Alex Goodlett/AFP

O técnico do Utah Jazz, Quin Snyder, é um dos nomes cotados para assumir o Los Angeles Lakers na próxima temporada. Contudo, a demissão de Frank Vogel nessa segunda-feira (11) teria gerado um desconforto no treinador pretendido. Isso porque, segundo Boderick Turner, do jornal Los Angeles Times, a maneira como a franquia tratou o antigo comandante deixou Snyder menos animado para assumir o cargo.

“Snyder, conhecido por ter bons recursos ofensivos e uma sólida base defensiva, levou o Jazz aos playoffs pela sexta temporada consecutiva. Ele foi assistente do Lakers quando o time era comandado pelo técnico Mike Brown, em 2011-2012. Mas, pessoas não autorizadas a falar publicamente sobre o assunto, disseram que ele ficou menos interessado no trabalho no Lakers por conta da maneira como a demissão de Vogel foi tratada”, escreveu Turner.

Publicidade

No domingo, após a vitória do Lakers contra o Denver Nuggets por 146 a 141, na prorrogação, Vogel foi questionado sobre a, então, possível demissão. Sua resposta, no entanto, demonstrou descontentamento. Afinal, na hora do jogo, a saída do treinador já havia sido divulgada pelo insider Adrian Wojnarowski, da ESPN.

“Não me disseram merda nenhuma. Vou aproveitar o jogo desta noite e comemorar o que esses jovens fizeram neste jogo e conseguiram uma vitória. Vamos lidar com  o amanhã, amanhã”.

Leia mais!

Por outro lado, Snyder tem uma longa e sólida passagem pelo Jazz. Dessa forma, naturalmente, a franquia deseja renovar o seu contrato para a próxima temporada. Contudo, de acordo com Marc Stein, da plataforma Substack, o técnico ainda não assinou o acordo ofertado.

Publicidade

“O Jazz ofereceu a ele uma extensão de um ou dois anos além do seu contrato atual e, com base nas minhas informações, Snyder ainda não aceitou essa extensão. Eu não sei se ele descartou completamente. Mas, até o momento, Quin ainda não agiu sobre isso. Então, acredito que isso tenha despertado um pouco da esperança em algumas equipes interessadas nele”, relatou Stein.

Após a demissão de Vogel, o gerente-geral do Lakers, Rob Pelinka, afirmou que a franquia não tem pressa para definir um novo técnico. Assim, além de Snyder, outros nomes como Doc Rivers, do Philadelphia 76ers, e Nick Nurse, do Toronto Raptors, foram ligados ao time de Los Angeles.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram
BR4BET

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários