Sem time, Quin Snyder ajuda Darvin Ham no Lakers

Comandante angelino admite que recebe conselhos do ex-técnico Jazz

Snyder Darvin Ham Lakers Fonte: Harry How/AFP

Quin Snyder segue sem time na NBA desde a última temporada, mas o técnico do Los Angeles Lakers, Darvin Ham, revelou que recebe conselhos do ex-comandante do Utah Jazz. Em conversa com Kyle Goon, do jornal The Orange County Register, Ham contou sobre sua relação com o treinador e o suporte que recebe desde que assumiu o time angelino.

“Os opostos se atraem. Esse é o meu cara. Obviamente, o estilo dele é muito diferente do meu. Mas temos um vínculo e encontramos humor em certas coisas. Temos nossa conexão que nos mantém juntos. Esse  cara me manda algumas mensagens de texto bem longas também”, brincou Ham.

Publicidade

No entanto, Snyder minimiza sua de “conselheiro” para Darvin Ham no Lakers. Vale lembrar que é o primeiro papel como treinador principal de uma franquia na carreira do comandante.

Leia mais!

“Eu tento, principalmente, fazer questionamentos para ele. Desse modo, tento apenas o ajudar a pensar sobre as coisas. Mas, eu tenho certeza de que ele conhece muito bem o seu time. Além disso, sabe exatamente o que quer de cada um dos jogadores”, declarou o ex-técnico do Jazz.

Publicidade

Snyder, aliás, era um dos nomes cotados para assumir o comando do time angelino, após a saída conturbada de Frank Vogel. O Lakers vinha de uma campanha ruim sem sequer conseguir classificação aos playoffs, apesar do elenco estrelado.

Além disso, os técnicos estiveram na mesma equipe duas vezes em suas carreiras. Uma delas, inclusive, em Los Angeles, na temporada 2011/12, quando o treinador principal era Mike Brown. Posteriormente, Snyder foi para o CSKA Moscou da Rússia, enquanto Ham permaneceu com o Lakers. Por fim, se reuniram para mais uma temporada, no Atlanta Hawks, sob o comando de Mike Budenholzer – hoje no Milwaukee Bucks.

Publicidade

Por outro lado, em 16 jogos na atual temporada, a franquia da Califórnia apesenta um desempenho ainda pior do que o visto em 2021/22. Afinal, são apenas cinco triunfos e 11 derrotas com aproveitamento de 31,3%.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários