“Quero esfregar na cara de alguém que nós somos um time grande”, diz Drummond

Pivô do Detroit Pistons quer fazer a equipe evoluir nesta temporada

Fonte: Pivô do Detroit Pistons quer fazer a equipe evoluir nesta temporada

https://www.youtube.com/watch?v=8za6TiOTbBE

Andre Drummond sabia que a pergunta iria ser feita. Dia 31 de outubro é o último dia para o pivô assinar uma extensão contratual e todo mundo quer saber o que vai acontecer. No entanto, o jogador de 22 anos preferiu não dar muitos detalhes sobre o assunto durante o Media Day nesta segunda-feira.

“Chega um momento na carreira que todo mundo precisa lidar com situações contratuais, mas é melhor eu deixar isso como uma coisa pessoal e focar apenas no que eu posso controlar agora: fazer meu time melhor,” disse Drummond.

Publicidade

Muitas coisas precisam ser resolvidas até a estreia do Detroit Pistons na temporada regular, no dia 27 de outubro, em Atlanta, contra o Hawks e a situação contratual de Drummond está no topo da lista.

“Eu não estou muito focado nisso”, continuou o jogador. “Atualmente, estou preocupado apenas com o meu time. Quando a hora chegar, vamos resolver”.

Saiba mais

Publicidade

Andre Drummond deseja assinar extensão contratual com o Pistons
Andre Drummond: “Estou cansado de perder”
Andre Drummond e Stanley Johnson terão atenção especial do técnico de arremessos do Pistons

Drummond pode ter sido um tanto quanto reservado quando o assunto foi seu contrato, mas o jogador esteve mais que confortável para falar sobre outros assuntos.

“Eu odeio perder. Não suporto”, garantiu o pivô. “É o pior sentimento possível, pessoas rindo do seu time. Não é um bom sentimento. Quero esfregar na cara de alguém que nós somos um grande time”.

Publicidade

Drummond fez sua parte neste verão americano. Ele diz que não tirou nenhum dia de descanso para aprimorar algumas facetas de seu jogo. O técnico do Pistons Stan Van Gundy foi preciso sobre a área em que o jogador precisa evoluir.

“Precisamos que ele realmente melhore na defesa”, disse Van Gundy. “Ele já é um dos grandes reboteiros da liga e tem capacidade para se tornar o melhor reboteiro. Sua defesa precisa melhorar e ser mais consistente. Se ele fizer isso com intensidade e energia diariamente ele se torna um dos poucos jogadores que podem dominar uma partida independente do que acontece no ataque. Ele pode impactar praticamente todas as jogadas da partida com esse nível de energia e intensidade”.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários