A paz reina novamente entre Paul Pierce e Ray Allen. Em viagem à China, o ídolo do Boston Celtics encontrou o ex-companheiro e resolveu colocar ponto final em uma rixa que durava mais de cinco anos. O ex-ala postou uma foto em sua conta no Instagram com o histórico arremessador neste domingo, sugerindo ter deixado ressentimentos dos tempos de jogador para trás.
“Chegou a hora de reunir nosso grupo novamente. Já não importa o que aconteceu, nós formamos um vínculo especial que nunca poderá ser quebrado”, publicou o ex-atleta, marcando os colegas Kevin Garnett e Rajon Rondo na postagem. Além da mensagem, ele deixou duas hashtags no ar: “enterre o ressentimento” e “uma vez um Celtic, sempre um Celtic”.
Allen tornou-se persona non grata para os outros integrantes do elenco do Celtics campeão da NBA em 2008 depois de, quatro anos mais tarde, ter deixado o time para atuar pelo grande rival de Boston na época, o Miami Heat. Prova do rancor existente veio em maio passado, quando Garnett reuniu os atletas daquele time campeão em seu programa de TV e deixou o ex-ala-armador de fora.