A temporada de calouro de Jayson Tatum vem deixando uma impressão bastante positiva ao redor da NBA. E você pode incluir o astro Paul George entre os vários fãs do novato do Boston Celtics. O ala do Oklahoma City Thunder não poupou elogios ao jogador de 20 anos, que anotou 23 pontos e 11 rebotes no confronto entre as duas equipes, na noite desta terça-feira.
“Jayson não parece um calouro. Já parece um jogador formado, um astro da NBA. Isso não tem nada a ver com os arremessos que acerta, mas com a confiança que exibe em quadra. É sua postura que impressiona. Trata-se de um atleta especial e nós seremos abençoados em vê-lo por muitos anos nessa liga”, afirmou o craque, em entrevista após a derrota por 100 a 99 para o desfalcado Celtics.
Para George, a partida ganhou contornos ainda mais especiais por saber que ele é um dos declarados ídolos de Tatum na NBA da atualidade. “Conversei com Jayson antes do draft e, agora, jogar contra ele é uma honra. Eu fui inspirado por vários grandes jogadores e é ótimo notar que faço o mesmo por uma nova geração que está vindo. Um dia, atletas chegarão à NBA inspirados por ele”, previu o all-star.