Patrick Beverley foi suspenso por conta de um empurrão em Deandre Ayton na derrota para o Phoenix Suns, na quarta-feira. Como resultado, o armador foi suspenso por três jogos e deve retornar contra o Portland Trail Blazers, nesta quarta-feira. Apesar da punição, o veterano revelou no último episódio do seu podcast que não se arrepende da confusão.
“Situação difícil, mas se pudesse, faria a mesma coisa. Que se dane ele. Pergunte pra quem jogou comigo. Pras estrelas que jogaram comigo. Há uma razão pelas quais os caras me querem nos times deles, esse é um deles”, declarou Beverley.
O empurrão de Patrick Beverley em Ayton veio após o pivô do Suns ficar próximo de Austin Reaves, que estava caído no chão após uma falta. O armador, portanto, não gostou da atitude do adversário e o jogou para o chão também. Assim, juízes e companheiros precisaram apartar os jogadores.
Leia mais!
- LeBron James vê Anthony Davis “jogando como antes” no Lakers
- Na reserva, Lakers pode descartar troca de Russell Westbrook
- Lakers e Pistons monitoram Miles Bridges como reforço
Sem o camisa 21, o Lakers venceu dois jogos contra o San Antonio Spurs, mas perdeu contra o Indiana Pacers, com um arremesso no estouro do cronômetro dando a vitória para os rivais. Atualmente, o time comandado por Darvin Ham soma apenas sete vitórias em 21 jogos na temporada.
Até aqui na temporada, o jogador de 34 anos tem médias de 4,1 pontos, 3,9 rebotes e 2,9 assistências, arremessando apenas 23.8% de três pontos – o pior índice da sua carreira. Além disso, com apenas 26.6% de arremessos de quadra convertidos, o atleta é um dos piores da NBA em aproveitamento.
Beverley tem um contrato de um ano e US$ 13 milhões válido para 2022/23. No entanto, de acordo com Jovan Buha, do portal The Athletic, o armador é um “nome a ser observado” em possíveis negociações enquanto o Lakers tenta melhorar o elenco para o restante da campanha.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA