De acordo com o jornalista Jonathan Givony, da ESPN, o Los Angeles Lakers fez uma proposta de troca pelo armador Malcolm Brogdon, do Indiana Pacers. No entanto, a diretoria do Pacers rejeitou a ideia. O Lakers enviaria Russell Westbrook, Talen Horton-Tucker e a escolha de primeira rodada do draft de 2026.
Apesar de Givony não falar sobre o que mais a negociação teria, no podcast The Lowe Post, especula-se que o Pacers ainda deveria mandar Buddy Hield ao time californiano. Em termos de teto salarial, é quem faria sentido. Entretanto, Hield é desejado pelo Lakers há algum tempo.
Origalmente, antes de a troca de Westbrook com o Washington Wizards sair, no ano passado, o Lakers tinha um acordo para receber Hield, que jogava pelo Sacramento Kings na época.
Leia mais
- Boletim de rumores da NBA (21/6/2022)
- Pacers discute trocas envolvendo Malcolm Brogdon e Myles Turner
- Lakers prepara proposta de troca por Bradley Beal
Ontem, o jornalista Shams Charania, do site The Athletic, informou que o Pacers estaria discutindo trocas envolvendo Malcolm Brogdon e o pivô Myles Turner. Enquanto o primeiro é alvo de times como Washington Wizards, New York Knicks e, agora, Lakers, Turner seria do Dallas Mavericks e Charlotte Hornets.
O Pacers iniciou uma reformulação em seu elenco durante a última temporada, quando enviou o ala-pivô Domantas Sabonis para o Kings pelo armador Tyrese Haliburton e Hield. Agora, é possível que Brogdon, Turner e, até mesmo, Hield, saiam em trocas na offseason.
A ideia de troca que o Pacers rejeitou do Lakers (por Westbrook e Horton-Tucker) envolvendo Malcolm Brogdon passa, antes de tudo, pelo fato de que o time estaria em busca de jogadores mais jovens. Além disso, o time quer deixar sua folha salarial mais “saudável”, podendo utilizar ativos para futuras transações.
Turner vai entrar em seu último ano de contrato em 2022-23, então uma renovação deixaria o Pacers em situação complicada com o teto salarial. De acordo com o jornalista Nate Duncan, do podcast Hollinger & Duncan, o pivô poderia receber um acordo de US$97 milhões por quatro anos.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram