Uma legião de fãs aguarda o retorno de Isaiah Thomas à NBA e isso poderá acontecer muito em breve, com o uniforme do Los Angeles Lakers. De acordo com Marc Stein, da plataforma Substack, os angelinos estariam entre as equipes interessadas em dar uma nova chance ao armador na liga. O time monitora a situação do atleta e pode oferecer uma das últimas vagas do elenco para o atleta, ao menos, disputar a pré-temporada.
Embora a questão passe longe de ser uma certeza, Stein informa que a franquia busca reforços de armação com a consciência de ter recursos limitados para contratar. Tais rumores surgem dias após o jogador de 32 anos ter marcado 81 pontos em partida de liga promovida por Jamal Crawford com atletas ativos e aposentados. Após o jogo, ele foi flagrado chorando nos vestiários por não conseguir uma nova chance na NBA.
Isaiah Thomas dropped 81 POINTS @thecrawsover today 😱😱😱 @isaiahthomas @Jcrossover pic.twitter.com/5onbAORkM1
— Ballislife.com (@Ballislife) August 9, 2021
Thomas usou as redes sociais para esclarecer o vídeo e afirmou não querer solidariedade de ninguém. “Eu não quero que vocês sintam pena de mim, pois a minha vida é ótima. Aquela emoção estava ligada a quatro anos de batalha diária por uma chance. Não digo que a liga desistiu de mim, pois é o mundo do basquete que faz isso. Mas, quando você ama algo, faz o que for necessário para ter isso de volta”, justificou o veterano.
O armador não entra em quadra por um time da liga desde abril desse ano, quando fez três jogos pelo New Orleans Pelicans, mas essas foram as únicas partidas que disputou após a paralisação da NBA por conta da pandemia do coronavírus, no início de 2020. Trata-se do ponto mais crítico na carreira do duas vezes all-star, que precisou passar por múltiplas cirurgias nos últimos anos por conta de insistente lesão no quadril.
Vale lembrar que a carreira de Isaiah Thomas na NBA teve uma passagem anterior pelo Lakers: aconteceu no primeiro semestre de 2018, após ter sido trocado pelo Cleveland Cavaliers de LeBron James, onde chegou a participar de 17 partidas. Em pouco mais de 500 jogos na NBA, o experiente astro registra médias de 18.1 pontos (com 43.5% de conversão nos arremessos de quadra) e 4.9 assistências em 28.8 minutos de ação.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER