JJ Redick não está satisfeito com o momento que o Los Angeles Lakers atravessa na NBA. Na Rodada de Natal, o time angelino foi dominado pelo Houston Rockets e perdeu em casa por 119 a 96. Então, foi a terceira derrota seguida da equipe e a sexta nos últimos dez jogos da temporada.
Após o jogo, o técnico detonou o elenco do Lakers na NBA. Redick atacou, em especial, a falta de profissionalismo dos jogadores, que, segundo ele, tem afetado os resultados em quadra.
“Nós não estamos nos importando o bastante neste momento”, disse JJ Redick. “Essa é a parte que mais incomoda. Não damos a mínima para fazer as coisas que são necessárias para vencer. Então, nós não nos importamos o suficiente para sermos profissionais”.
No duelo diante do Rockets na NBA, o Lakers ficou o tempo todo atrás do placar. No primeiro quarto, Houston venceu por 37 a 25. Depois, Los Angeles não foi capaz de mostrar nenhuma reação, enquanto permitiu 17 rebotes ofensivos do adversário. Vale lembrar que o time todo acumulou 18 defensivos, sendo um a mais do que o rival recuperou no ataque.
Para Redick, o jogo na NBA evidenciou a falta de esforço do Lakers. De acordo com ele, quando os jogadores se esforçam, os resultados são positivos. Porém, quando vão na contramão disso, a equipe é dominada, assim como aconteceu diante do Rockets no Natal.
Leia mais!
- Boletim de trocas e rumores da NBA (24/12)
- NBA: Donovan Mitchell fala sobre fase do Cavs
- Quatro ideias de troca para Coby White na NBA
“As duas palavras do dia foram esforço e execução”, seguiu JJ Redick. “Mas eu sinto que, quando fazemos essas duas coisas em alto nível, somos um bom time de basquete. No entanto, quando não fazemos, somos um time terrível, como fomos esta noite. Isso começou já no início do jogo no Natal”.
Com a derrota na NBA, aliás, o Lakers de JJ Redick ficou sob ameaça na tabela do Oeste. Apesar de ainda seguir no quarto lugar, a equipe se distanciou dos líderes e viu Rockets e Minnesota Timberwolves se aproximarem. A diferença, assim, é de apenas um jogo.
Redick, portanto, prometeu maior rigidez na próximo treino do Lakers. Segundo ele, é importante que a equipe consiga reagir já neste fim de semana, antes de enfrentar o Sacramento Kings no domingo (28).
“Para o treino de sábado, eu avisei os caras que vai ser desconfortável”, completou JJ Redick. “A reunião vai ser desconfortável. Então, eu não vou passar por mais 53 jogos assim”.
Siga nossas redes sociais
Todas as informações da NBA estão nas redes sociais do Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Confira todo o nosso conteúdo, mas não se esqueça de seguir a gente por lá.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Fonte: Reprodução / X

