“Não dá para substituir alguém como Chris Paul”, lamenta DeAndre Jordan

Pivô, porém, aposta em capacidade de novos armadores “reinventarem” estilo do Clippers

Fonte: Pivô, porém, aposta em capacidade de novos armadores “reinventarem” estilo do Clippers

 

 

Publicidade

Los Angeles Clippers perdeu uma das peças centrais do sucesso da equipe em temporadas recentes com a saída do astro Chris Paul para o Houston Rockets. DeAndre Jordan admite que a troca do líder do time angelino causará alterações inevitáveis, mas aposta no talento e capacidade dos recém-contratados Patrick Beverley e Milos Teodosic para mudarem o estilo de jogo do Clippers.

“Não dá para substituir alguém como Chris. É um dos melhores jogadores da NBA e fez muito aqui – por mim, individualmente, e por nosso time. Mas os caras que nós temos agora são ótimos. Patrick é alguém que estamos vendo atuar em alto nível e Milos brilha na Europa há muito tempo. Eles chegarão e jogar ao estilo deles. Será divertido”, avaliou o pivô, em entrevista à ESPN no último fim de semana.

Publicidade

Se mudanças aconteceram na armação, Jordan encontra um garrafão familiar: ele comemora o fato de seguir atuando com Blake Griffin, com contrato estendido por cinco anos. “Isso é ótimo. Nós protegemos um ao outro e realizamos grandes feitos como companheiros de time. Estamos ansiosos para avançar mais, realizar mais. Vai ser um desafio, mas é ótimo”, finalizou o titular.

Últimas Notícias

Comentários