O campeão da NBA começou mal a série contra o Minnesota Timberwolves Michael Malone não poupou críticas ao Denver Nuggets e a ele mesmo em meio ao drama nos playoffs. Em entrevista coletiva após a partida, o treinador foi sincero sobre as dificuldades da equipe. De acordo com ele, a derrota foi embaraçosa diante da sua torcida na Ball Arena.
“Acho que não temos nada do que reclamar ou falar hoje. Nós fomos vergonhosos aqui. Então, o que eu e meus jogadores precisamos fazer? É se olhar no espelho e ter a humildade de reconhecer que não fizemos o nosso trabalho nessa noite. A realidade é essa. Ficamos muito aquém do que essa partida exigia de nós”, disparou.
Para Malone, a equipe sentiu demais o começo de jogo complicado, e se perdeu emocionalmente no jogo. Depois de um começo equilibrado, Denver foi ao intervalo perdendo por 25 pontos e jamais viu o jogo se aproximar novamente.
“Acho que a palavra chave sobre tudo isso é equilíbrio. Perdemos o controle de nossas emoções. Então, precisamos ter mais compostura nesses momentos. É claro que você se irrita com os árbitros, eu mesmo reclamei. Mas não podemos deixar com que isso afete o nosso desempenho. Eles nos dominaram, sobretudo, por conta disso”, explicou.
Leia mais sobre Nuggets e Timberwolves!
- Jamal Murray perde a linha em derrota do Nuggets para o Timberwolves
- Timberwolves supera ausência de Rudy Gobert, atropela Nuggets e abre 2 a 0
- Boletim de rumores e trocas da NBA (05/05/2024)
“É preciso dizer, nossa linguagem corporal em quadra foi péssima, principalmente quando comparamos com o que eles fizeram aqui. Portanto, nós temos que ter essa noção, eles chutaram a nossa bunda aqui. Isso não pode acontecer em Denver, na frente dos nossos torcedores. É pegar essa raiva e frustração que estamos sentindo e tentar crescer a partir disso”, afirmou.
Por fim, Michael Malone pediu para que os torcedores do Denver Nuggets não abandonem o time nos playoffs. Eles querem ter uma nova chance de jogar em casa, e vão lutar por isso.
“O que posso pedir para nossos torcedores é que não desistam de nós. Esse grupo foi campeão da NBA há um ano, eles fizeram e podem fazer coisas especiais. Sei que é difícil, mas espero que vocês nos apoiem quando voltarmos para o jogo cinco”, concluiu o técnico.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta com a gente o que de melhor acontece na NBA