Mesmo perseguido por lesões, Billups nega aposentadoria

O armador Chauncey Billups, de 36 anos, disputou apenas 61 das 230 partidas realizadas nas últimas três temporadas. O veterano tem sido vítima de diversas contusões em diferentes partes do corpo, limitando sua participação em quadra neste período. A última delas foi uma distensão na virilha, que tirou-o de nove dos últimos dez compromissos do […]

Fonte:

O armador Chauncey Billups, de 36 anos, disputou apenas 61 das 230 partidas realizadas nas últimas três temporadas. O veterano tem sido vítima de diversas contusões em diferentes partes do corpo, limitando sua participação em quadra neste período. A última delas foi uma distensão na virilha, que tirou-o de nove dos últimos dez compromissos do Los Angeles Clippers.

Ainda assim, Billups nem cogita deixar as quadras. Ele assegura que vai estar pronto para a disputa do 12º playoff da carreira e que essa não será sua despedida da NBA. Em declaração a Arash Markazi, da ESPN, o campeão da liga pelo Detroit Pistons negou que vá aposentar-se ao fim da temporada.

“Não vou parar. De jeito nenhum. Venho fazendo jogando há muito tempo, é mais forte do que eu. Na minha visão, tudo isso foi apenas uma pré-temporada e o que realmente importa está prestes a começar. Espero estar preparado e tenho confiança nos médicos de que estarei”, afirmou o armador, que ainda não tem data para voltar a reforçar o Clippers.

Publicidade

Em 20 partidas disputadas na temporada, Billups tem médias de 8.2 pontos e 2.2 assistências. Os números são bem mais discretos do que os acumulados nos outros 1.002 jogos da carreira, quando acumulou 15.4 pontos e 5.5 assistências.

Últimas Notícias

Comentários