https://www.youtube.com/watch?v=tRD3C4HaEKY
O Phoenix Suns não soa mais interessado em conversas de troca, mas Markieff Morris ainda quer deixar o time o mais rápido possível. Pelo menos, isso é o que garante seu irmão gêmeo. O ala Marcus Morris, do Detroit Pistons, disse estar em contato quase diário com o parente e sair da franquia segue como prioridade para o ala-pivô em 2016.
“Markieff sempre tem uma postura otimista sobre o que acontece em sua vida, não importa quão ruim seja. Ele está agindo como um profissional e continua fazendo suas obrigações em Phoenix neste momento, mas ainda quer sair de lá e ir para outro time”, afirmou Marcus, que foi o estopim da crise entre Markieff e o Suns após ser trocado para o Pistons.
Marcus prefere não dar conselhos para seu irmão, mas acredita que Markieff estará fazendo a coisa certa saindo de uma equipe que vive uma evidente crise interna. Uma situação que, como ex-jogador da franquia, não o surpreende. “Tudo que está acontecendo por lá fala por si mesmo. Eles estão parecendo um show bizarro no momento. Desculpe-me dizer assim, mas é isso”, detonou.