https://www.youtube.com/watch?time_continue=18&v=2XfGxamHDhs
O Cleveland Cavaliers conseguiu uma vitória tranquila e LeBron James teve uma boa atuação contra o Atlanta Hawks na noite deste sábado. Mesmo assim, ele teve um estranho momento de frustração e cometeu uma gafe durante o terceiro quarto da partida. Arrependido, o jogador do Cavs admitiu que pediu desculpas aos companheiros depois do jogo.
Logo após Jared Cunningham errar um passe para ele no ataque, com 6:11 para o fim do terceiro quarto, James foi direto para o banco de reservas, sem esperar seu substituto (assista acima). O Hawks colocou a bola em jogo antes de Richard Jefferson entrar e o Cavaliers tomou uma falta técnica por ter apenas quatro jogadores em quadra.
Àquela altura, o placar já estava em 72 a 46 e o erro não passou nem perto de comprometer a vitória de Cleveland, mas James falou com o restante da equipe sobre o lance. “Eu pedi desculpas aos meus companheiros por isso”, afirmou. Perguntado sobre o motivo para estar irritado mesmo com uma boa vantagem no jogo, ele desconversou: “Esse não é o ponto”.
Leia Mais
J.R Smith é acusado de atacar jovem em Nova Iorque
Com mais de dez grandes lesões na carreira, Irving rejeita rótulo de “propenso a lesões”
“Warriors está com mais vontade do que nós”, aponta LeBron James
David Blatt também comentou o lance depois da partida. “Ele estava frustrado. Ele sabia que nós não estávamos jogando do jeito certo. E ele pensou que a gente estava jogando hóquei. Uma substituição de hóquei”, brincou o treinador do Cavaliers. “Eu entendo a frustração dele, mas obviamente não se deve fazer isso”.
No final das contas, James ainda quase alcançou um triplo-duplo na partida, com 19 pontos, 11 rebotes e oito assistências. Mas uma das lições que deve ficar para ele visando os próximos jogos é a de não se apressar tanto na hora da substituição.