Lamar Odom estuda proposta do basquete turco

Lamar Odom é mais um jogador que pode deixar os EUA para atuar no basquete europeu durante o locaute. O Besiktas (que já conta com o armador Deron Williams) teria feito uma proposta oficial para o ala-pivô do Los Angeles Lakers, que considera seriamente a possibilidade de ir para a Turquia. No entanto, o atleta […]

Fonte:

Lamar Odom é mais um jogador que pode deixar os EUA para atuar no basquete europeu durante o locaute. O Besiktas (que já conta com o armador Deron Williams) teria feito uma proposta oficial para o ala-pivô do Los Angeles Lakers, que considera seriamente a possibilidade de ir para a Turquia.

No entanto, o atleta de 32 anos não foi a primeira opção da diretoria do clube. Fontes afirmam que a equipe esteve antes em negociação com Kevin Love, do Minnesota Timberwolves, mas um acordo não foi alcançado.

A necessidade do Besiktas por reforços no garrafão cresceu nos últimos dias, com a lesão sofrida por Semih Erden. O pivô titular, cujos direitos pertencem ao Cleveland Cavaliers, não tem previsão de retorno à equipe e deixa uma lacuna na rotação do técnico Ergin Ataman.

Publicidade

Odom acumula 12 temporadas na NBA e mais de 800 partidas disputadas como jogador profissional. Na campanha 2010-11, o ala-pivô anotou médias de 14.4 pontos, 8.7 rebotes, 3.0 assistências e 53% de aproveitamento nos arremessos de quadra. Os números renderam ao veterano o prêmio de melhor reserva da liga.

Últimas Notícias

Comentários