Kyle Kuzma: “Mark Williams chutou a nossa bunda”

Pivô pegou 24 rebotes na vitória do Hornets sobre o Wizards

Mark Williams Kyle Kuzma Fonte: Stephen Gosling / AFP

Kyle Kuzma se impressionou com a performance do pivô Mark Williams na derrota do Washington Wizards para o Charlotte Hornets na noite de sexta-feira por 124 a 117. Williams, que está em seu segundo ano na NBA, foi um dos principais destaques. Ele obteve 21 pontos e 24 rebotes, mas 15 deles foram de ataque.

“Mark Williams chutou a nossa bunda”, afirmou Kyle Kuzma. “Eles fizeram um grande trabalho e se esforçaram mais do que a gente, mas Williams teve um desempenho incrível nos rebotes “.

Publicidade

O Wizards venceu o encontro anterior na última quarta-feira, mas liderou boa parte do jogo de ontem por margem segura. No entanto, LaMelo Ball, Gordon Hayward e, claro, Williams fizeram a diferença no segundo tempo.

Em alguns momentos, Daniel Gafford e Kuzma pareciam não acreditar no que acontecia. Por várias posses de bola consecutivas, Williams conseguia segundas chances para o Hornets.

Charlotte, como time, conquistou 28 rebotes ofensivos, enquanto o Wizards não tinha respostas para o adversário. Mas era a partir de Williams que a equipe conseguia controlar o jogo. Apesar de o Hornets não ser eficiente nos arremessos do perímetro (21.4%), as novas oportunidades foram essenciais para o resultado final.

Publicidade

Leia mais sobre o Hornets

Mas o que Kuzma não conseguia acreditar é que na partida anterior, o Hornets teve 11 rebotes de ataque. Então, de um jogo para o outro, foi uma diferença enorme. Entretanto, tem a ver com a forma que Charlotte “mudou a chave”.

Na quarta, por exemplo, o Hornets jogou com formação baixa por boa parte do segundo tempo. Em muitos momentos, PJ Washington fazia a função de pivô. Depois, entrou TJ Thor em seu lugar. Ambos são alas-pivôs que espaçam a quadra, enquanto Mark Williams e Nick Richards pouco saem do garrafão.

Publicidade

“É incrivelmente decepcionante, para ser sincero. Mas eu achava que era um jogo para vencermos. Tem um gosto amargo, mas nós precisamos ser melhores”, concluiu Kyle Kuzma.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários