Kings oferece cargo de GM para o vice-presidente do Nuggets

O Sacramento Kings realmente vai procurar adotar uma nova postura para a próxima temporada. Depois de quase ir para Seattle, a franquia já anunciou seu novo treinador, Mike Malone, e está cortejando Larry Bird para ser o novo Presidente de Operações. Agora, eles parecem ter decidido quem será seu novo General Manager. De acordo com […]

Fonte:

O Sacramento Kings realmente vai procurar adotar uma nova postura para a próxima temporada. Depois de quase ir para Seattle, a franquia já anunciou seu novo treinador, Mike Malone, e está cortejando Larry Bird para ser o novo Presidente de Operações. Agora, eles parecem ter decidido quem será seu novo General Manager.

De acordo com Jason Jones, do The Sacramento Bee, o cargo foi oferecido a Pete D’Alessandro, que é Vice-Presidente de Operações do Denver Nuggets, e trabalhou de forma estreita com Masai Uriji, que deixou a franquia em troca de uma melhor oferta do Toronto Raptors.

Além disso, o Yahoo! Sports também informou que o Kings ofereceu um contrato de três anos a Chris Jent, atual assistente técnico em Ohio State, para ser auxiliar de Malone. Ambos já trabalharam juntos no Cleveland Cavaliers.

Publicidade

E, pra completar, a franquia californiana também está atrás de Roy Rogers, que trabalhava como assistente do Detroit Pistons e é apontado como o responsável pelo desenvolvimento de Greg Monroe e Andre Drummond. O objetivo é lapidar DeMarcus Cousins, problemático pivô titular do time.

Últimas Notícias

Comentários