O ala-armador Kevin Huerter fechou uma extensão contratual com o Atlanta Hawks, de acordo com o repórter Adrian Wojnarowski, da ESPN. Ainda segundo a publicação, o acordo é válido por quatro temporadas. O novo vínculo, de US$65 milhões, vai começar a vigorar na offseason de 2022.
Nesta temporada, Huerter vai receber US$4.25 milhões em salários, referentes ao último ano garantido de seu contrato de calouro. Além disso, a extensão impedirá que o jogador de 23 anos teste o mercado como agente livre restrito em 2022.
Décima nona escolha do Draft de 2018, Huerter já disputou 200 partidas pelo time de Atlanta, 156 delas como titular. Em três temporadas pelo Hawks, ele angariou médias de 11.2 pontos, 3.5 rebotes e 3.3 assistências. Kevin Huerter foi uma das principais peças do vice-campeão do Leste em 2020/21.
Esta é a terceira extensão contratual fechada pelo gerente-geral do Hawks, Travis Schlenk, nesta offseason. Em setembro, o jovem astro Trae Young estendeu o seu vínculo com a equipe de Atlanta até 2027. Já o pivô Clint Capela está garantido no time por mais quatro temporadas.
Além disso, o ala-pivô John Collins renovou o seu contrato com o Hawks pelos próximos cinco anos. Portanto, o quarteto formado por Young, Capela, Collins e Huerter estará junto em Atlanta pelo menos até 2025.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER