https://www.youtube.com/watch?v=p9GB4BsmLRQ
Após perder grande parte da temporada passada com uma lesão no pé, o ala Kevin Durant sofreu outra contusão na vitória desta terça-feira (10) do Oklahoma City Thunder sobre o Washington Wizards por 125 a 101.
De acordo com a própria equipe, Durant passou por uma ressonância magnética e ficará entre sete a dez dias fora das quadras. A lesão na coxa esquerda ocorreu no segundo quarto da partida em que o atleta já havia anotado 14 pontos. Durant não retornou depois do intervalo.
“Depois daquela falta, eu desci um pouco estranho, pousei mais duro do que eu queria e senti a coxa,” afirmou o atleta após o jogo. “Sempre que eu me sentir bem, eu vou jogar. Foi um longo processo até o meu retorno e machucar novamente é lamentável, mas jogarei sempre que estiver pronto”
Leia mais
Após “batalha” em Orlando, Oladipo impressiona Durant: “Lembra Wade”
Previsão da temporada – Oklahoma City Thunder
Nos próximos dez dias em que Durant estará fora, o Thunder entrará em quadra em cinco oportunidades. A equipe vai encarar, na sequência, Philadelphia 76ers, Boston Celtics, Memphis Grizzlies, New Orleans Pelicans e New York Knicks.
O jogador, de 27 anos, possui médias de 28.1 pontos, 7.3 rebotes e 3.0 assistências, em oito jogos disputados nesta temporada.