O Atlanta Hawks teve um excelente início de temporada abalado por uma série de más atuações na semana passada. Os comandados de Mike Budenholzer sofreram derrotas em quatro das últimas cinco partidas disputadas – todas para equipes de pior campanha –, perdendo a vice-liderança isolada da conferência Leste. Irritado, o titular Kent Bazemore criticou o desempenho recente do time severamente.
“É frustrante notar que temos todo esse talentos e tantos bons jogadores em nosso elenco para, no fim das contas, sermos um time medíocre no momento”, disparou o atleta de 27 anos, na última sexta-feira, logo após a derrota diante do Utah Jazz. A equipe anotou somente 68 pontos no confronto e o ala-armador converteu um de nove arremessos de quadra tentados ao longo da noite.
O Hawks terá a chance de reabilitar-se na temporada nesta segunda-feira, quando visita o Los Angeles Lakers na Califórnia. Para o titular, uma subida de produção também seria bem-vinda: depois de assinar extensão de US$70 milhões, ele vem com médias de pontuação (10.6), rebotes (3.1) e aproveitamento nos arremessos de quadra (37%) menores do que na campanha passada.