O Golden State Warriors segue sem seu treinador Steve Kerr. Afastado desde a offseason por um vazamento de fluídos na espinha de uma cirurgia nas costas que havia realizado, o técnico continua sem uma previsão de retorno. Um dos jogadores que não quis se revelar, disse ao repórter da ESPN J.A. Adande, que ele não deve retornar até a feveveiro.
“Nós tivemos a chance de encontrá-lo antes do jogo contra o Clippers e ele ainda parecia bem cansado, dizendo para nós que sentia dores de cabeça, mesmo tomando remédios fortes”, afirmou o atleta.
O técnico ainda conversou com a equipe depois da vitória esmagadora por 50 pontos em cima do Memphis Grizzlies.
“No entanto, ele encontrou um jeito de falar com o time depois da nossa vitória de 50 pontos sobre o Grizzlies no outro dia”, disse. “Ele brincou dizendo: ‘É obvio que vocês precisam de mim’. Os médicos levaram isso como um bom sinal de que seu senso de humor está voltando. Mas ele ainda está bem longe de retornar”.
Leia mais
Klay Thompson mira 70 vitórias para o Warriors em 2015-16
Andre Drummond e Stephen Curry são eleitos melhores da semana
O jornalista disse que o jogador anônimo contou que não ficaria surpreso se ele demorasse até feveveiro, no All-Star Weekend para retornar ao comando do time.
Na ausência de Kerr, o ex-jogador Luke Walton de 35 anos está como técnico interino da equipe. Kerr substituiu o ex-armador Mark Jackson no comando do Warriors, em maio de 2014. Ele transformou a equipe em uma sensação já na primeira temporada no cargo, quando quebrou o recorde de vitórias em campanha regular por um treinador de primeira viagem (67) e tornou-se o primeiro calouro a conquistar um título desde Pat Riley, em 1982.