A transmissão americana do jogo entre Phoenix Suns e Detroit Pistons ficou marcada por um ataque de um comentarista da NBA a um jogador do time do Arizona. Durante o terceiro quarto, o locutor da equipe de Michigan, Greg Kelser, disparou contra Grayson Allen. De acordo com o profissional, o ala-armador é violento e tem “sorte” de estar na liga.
O ataque ao jogador do Suns pelo comentarista da NBA aconteceu no terceiro quarto. Allen puxava um contra-ataque, quando Marcus Sasser, do Pistons, caiu no chão. Na sequência, o replay mostrou que o ala-armador de Phoenix acertou o cotovelo no rosto do adversário.
A partir disso, o jornalista disparou contra Allen. “Claro, é ele bem ali”, disse Kelser. O narrador George Blaha, por sua vez, acrescentou: “Isso poderia ter sido um cotovelo intencional”.
O narrador afirmou ainda que Allen deveria receber uma flagrante 2. No entanto, após a análise do replay, os árbitros optaram apenas por uma tipo 1. O comentarista, então, continuou atacando o jogador do Suns após a decisão.
“Ele tem sorte de estar jogando nesta era com esse tipo de atitude. Isso acontece com muita frequência para parecer não intencional. Falam tanto de Draymond Green e seu histórico. Entretanto, Allen também já construiu um currículo assim”, continuou.
Leia mais!
- Destaque do Cavaliers, Evan Mobley projeta seu futuro na NBA
- Jogador do Pelicans pode ser alvo de troca do Mavericks
- Site sugere cinco trocas até a trade deadline da NBA
Por fim, Kelser relembrou um jogo antigo da NBA para reforçar o histórico de Allen. Na época, em um duelo entre Milwaukee Bucks e Chicago Bulls, o jogador recebeu uma flagrante 2 após Alex Caruso quebrar o pulso.
“Ele está envolvido em situações como essa com muita frequência. Então, até mesmo voltando aos dias dele na Universidade de Duke. Aqui na NBA, lembra? Ele esteve quando Caruso quebrou o pulso”, completou Kelser.
Criticado, Allen terminou a partida com sete pontos, três rebotes e três assistências. Dois dos seus pontos, inclusive, vieram de lances livres no último minuto da partida. Como resultado, ele foi importante para que o Suns terminasse vencendo por 125 a 121.
Por fim, na temporada, o ala-armador tem médias de 11.1 pontos, 3.1 rebotes e 1.8 assistência.
Assine o canal Jumper Brasil no YouTube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Além disso, quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA