Jogador do Suns recebe ataque de comentarista da NBA: “Sorte”

Ataques aconteceram no duelo entre Suns e Pistons

jogador Suns ataque NBA Fonte: Reprodução / Instagram

A transmissão americana do jogo entre Phoenix Suns e Detroit Pistons ficou marcada por um ataque de um comentarista da NBA a um jogador do time do Arizona. Durante o terceiro quarto, o locutor da equipe de Michigan, Greg Kelser, disparou contra Grayson Allen. De acordo com o profissional, o ala-armador é violento e tem “sorte” de estar na liga.

Continua após a publicidade

O ataque ao jogador do Suns pelo comentarista da NBA aconteceu no terceiro quarto. Allen puxava um contra-ataque, quando Marcus Sasser, do Pistons, caiu no chão. Na sequência, o replay mostrou que o ala-armador de Phoenix acertou o cotovelo no rosto do adversário.

A partir disso, o jornalista disparou contra Allen. “Claro, é ele bem ali”, disse Kelser. O narrador George Blaha, por sua vez, acrescentou: “Isso poderia ter sido um cotovelo intencional”.

O narrador afirmou ainda que Allen deveria receber uma flagrante 2. No entanto, após a análise do replay, os árbitros optaram apenas por uma tipo 1. O comentarista, então, continuou atacando o jogador do Suns após a decisão.

Continua após a publicidade

“Ele tem sorte de estar jogando nesta era com esse tipo de atitude. Isso acontece com muita frequência para parecer não intencional. Falam tanto de Draymond Green e seu histórico. Entretanto, Allen também já construiu um currículo assim”, continuou.

Leia mais!

Por fim, Kelser relembrou um jogo antigo da NBA para reforçar o histórico de Allen. Na época, em um duelo entre Milwaukee Bucks e Chicago Bulls, o jogador recebeu uma flagrante 2 após Alex Caruso quebrar o pulso.

Continua após a publicidade

“Ele está envolvido em situações como essa com muita frequência. Então, até mesmo voltando aos dias dele na Universidade de Duke. Aqui na NBA, lembra? Ele esteve quando Caruso quebrou o pulso”, completou Kelser.

Criticado, Allen terminou a partida com sete pontos, três rebotes e três assistências. Dois dos seus pontos, inclusive, vieram de lances livres no último minuto da partida. Como resultado, ele foi importante para que o Suns terminasse vencendo por 125 a 121.

Continua após a publicidade

Por fim, na temporada, o ala-armador tem médias de 11.1 pontos, 3.1 rebotes e 1.8 assistência.

Assine o canal Jumper Brasil no YouTube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Continua após a publicidade

Além disso, quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA

Últimas Notícias

Comentários