https://www.youtube.com/watch?v=ca00zHMUHCY
O armador Isaiah Thomas ficou enfurecido com mais do que “só” a derrota para o Golden State Warriors na noite desta sexta-feira. O titular do Boston Celtics não escondeu sua profunda irritação com a forma como a comissão técnica limitou seu tempo de quadra e conduziu as rotações ao longo do jogo. Para o astro, Brad Stevens e seus auxiliares abriram mão de “buscarem” um resultado positivo muito cedo e facilmente.
“Eu imagino que nós desistimos. Digo, até os treinadores desistiram. Começaram a fazer substituições. Foi bem feio. Eu só joguei 27 minutos, por exemplo. Entramos em pânico bastante cedo na partida, por algum motivo qualquer, e é por isso que estou chateado agora. Simplesmente desistimos do jogo”, desabafou o atleta, que ficou 12 minutos ininterruptos no banco de reservas entre os terceiro e quarto períodos.
O Celtics perdia por 27 pontos de diferença quando Thomas saiu no terceiro quarto e, ao voltar, a equipe continuava 19 pontos atrás. Um dos motivos para a derrota foi a atuação ruim do próprio Thomas, que só converteu quatro de 12 arremessos de quadra tentados no duelo. “Eu não estou dizendo que minha substituição foi o motivo para perdermos. Mas qualquer jogo é vencível, contanto que você consiga recuperar-se rápido o bastante”, finalizou.