O pivô Boban Marjanovic e o armador Brandon Knight entraram nos protocolos de saúde e segurança da NBA nesta quarta-feira (29), depois de testarem positivo para a COVID-19. Assim, o Dallas Mavericks exerceu o direito de assinar com um jogador por dez dias e escolheu Isaiah Thomas. O veterano já havia vestido a camisa do Los Angeles Lakers pelo mesmo período e, agora, será integrado ao time texano.
Thomas teve média de 9.3 pontos, dois rebotes e 1.5 assistência em quatro jogos pelo Los Angeles Lakers. Em seu segundo contrato de dez dias, o veterano deve se juntar ao Mavericks já nesta quarta-feira, quando o time de Jason Kidd enfrenta o Sacramento Kings.
Dallas teve nove jogadores inscritos nos protocolos da liga este mês, incluindo o astro Luka Doncic. Desse modo, todos permanecem em quarentena, com exceção do ala Reggie Bullock, que foi liberado após cinco partidas sem atuar. Por último, o segundoanista Josh Green também foi reintegrado ao elenco.
Aos 32 anos, Isaiah Thomas já foi duas vezes All-Star quando atuava com a camisa do Boston Celtics. Contudo, após a grave lesão no quadril que atrapalhou sua carreira as coisas mudaram. Como resultado, ele passou a maior parte das últimas duas temporadas fora da NBA. Neste ínterim, assinou contratos de dez dias com o New Orleans Pelicans e, recentemente, com o Lakers. Ao todo, foram 11 jogos em duas temporadas.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: