Indignado, Byron Scott defende Kobe de críticos

Astro está com um baixo aproveitamento nos arremessos em 2014-15

Fonte: Astro está com um baixo aproveitamento nos arremessos em 2014-15

http://www.youtube.com/watch?v=KEU-DPfaTZE

Kobe Bryant é uma verdadeira atração para os fãs, esteja o Los Angeles Lakers vencendo ou não. Entretanto, ao lado de todos os superlativos possíveis, o astro convive com diversos tipos de críticas. A do momento é que ele não está procurando seus companheiros e por isso, arremessa em demasia. Para o técnico Byron Scott, essas reclamações não possuem fundamento.

“Eu não me importo com essas besteiras”, disse Scott. “E eu tenho certeza que muito menos ele. Isso fala por sua agressividade e longevidade”.

Publicidade

De fato, Bryant está arremessando muitas bolas por jogo. Em média, são 23.7 — o maior número de tentativas desde 2005-06. E o astro converteu até o momento apenas 39.4% das oportunidades.

O Lakers não possui um elenco com grandes chances de playoffs, e para piorar a situação, dois jogadores importantes se lesionaram gravemente e estão fora de combate pelo resto da temporada.

Publicidade

“Nos jogos que ele não arremessa tanto, as pessoas perguntam por que ele não o fez. Parece que ele nunca consegue satisfazer essas pessoas. Isso é inacreditável para mim”, afirmou. “Ele é um cara que dá tudo o que ele tem todas as vezes em que entra em quadra. É lamentável. Ele é um dos maiores competidores que vimos em muito tempo. Eu não gosto desse tipo de coisa e não nos importamos muito, porque no fim das contas, o papo com ele é sobre títulos”.

Em 2014-15, Kobe possui médias de 26.5 pontos, 5.3 rebotes e 3.0 assistências em seis partidas.

Últimas Notícias

Comentários