https://www.youtube.com/watch?v=RJKjOwqj-_k
O Golden State Warriors contará com um de seus principais jogadores no último e mais importante jogo da temporada. O ala Andre Iguodala afirmou já se sentir melhor das dores nas costas que limitaram-no na sexta partida da série contra o Cleveland Cavaliers e, mesmo participando de forma muito limitada dos treinos deste sábado, garantiu presença no duelo que definirá o título deste ano.
“Foi bom que as dores tenham surgido agora, antes da sétima partida, e a nossa equipe está fazendo um ótimo trabalho para colocar-me em condições de jogo. É lógico que entraria em quadra se a final fosse hoje, jurando estar perfeitamente bem, mas sou sincero com vocês ao falar que estarei preparado e com força total para amanhã”, assegurou o veterano, dissipando dúvidas sobre seu status.
A notícia até pode ter surpreendido algumas pessoas, mas o treinador Steve Kerr parecia bastante convicto de que o comandado ficaria à disposição. Afinal, ele já garantido a presença do ala em uma entrevista coletiva duas horas antes. “É um sétimo jogo e ele é Andre Iguodala. Então, nós já sabemos que o cara vai jogar”, cravou o técnico, sem deixar o “mistério” se estender.