Heat teria interesse na contratação de Michael Beasley

Aparentemente, nem todos perderam a esperança no problemático Michael Beasley. Segundo Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, o atual bicampeão Miami Heat considera contratar o ala para a disputa da próxima temporada. O jogador de 24 anos foi dispensado pelo Phoenix Suns na última semana, por conta de sucessivos casos de conduta imprópria fora de […]

Fonte:

Aparentemente, nem todos perderam a esperança no problemático Michael Beasley. Segundo Adrian Wojnarowski, do site Yahoo! Sports, o atual bicampeão Miami Heat considera contratar o ala para a disputa da próxima temporada. O jogador de 24 anos foi dispensado pelo Phoenix Suns na última semana, por conta de sucessivos casos de conduta imprópria fora de quadra – em especial, o consumo de drogas.

Ainda de acordo com Wojnarowski, alguns dos principais atletas do elenco foram consultados por dirigentes da franquia e deram aval à contratação. Beasley, por sua vez, também estaria muito interessado em reforçar o Heat na busca pelo tricampeonato da liga. Por ainda receber US$7 milhões do Suns, a tendência é que ele esteja disposto a assinar contrato pelo salário mínimo (cerca de US$1 milhão).

As notícias que chegam de Miami, porém, vão de encontro ao noticiado pelo Yahoo! Sports. Ira Winderman, que cobre a equipe local para o South Florida Sun-Sentinel, conversou com uma fonte próxima da direção que assegurou não existir qualquer interesse na contratação do ala. Outros jornalistas da cidade também negaram a informação.

Publicidade

Selecionado na segunda posição do draft de 2008, pelo próprio Heat, Beasley não conseguiu repetir o sucesso que fez em seu único ano na Universidade de Kansas State (26.2 pontos e 12.4 rebotes) entre os profissionais. Ele deixou Miami em 2010, negociado com o Minnesota Timberwolves. Em 75 jogos disputados na última temporada, o ala registrou médias de 10.1 pontos, 3.8 rebotes e 40.5% de acerto nos arremessos de quadra em 20.7 minutos de ação.

Últimas Notícias

Comentários