Grizzlies desaprova provocação do Clippers em rede social

Franquia de Los Angeles comparou as derrotas de ambas as equipes para o Warriors no twitter

Fonte: Franquia de Los Angeles comparou as derrotas de ambas as equipes para o Warriors no twitter

https://www.youtube.com/watch?v=hIp6stNwJV8

Continua após a publicidade

No início desta semana, o Memphis Grizzlies sofreu sua pior derrota da história ao perder por 119 a 69 para o Golden State Warriors, em uma desvantagem de 50 pontos. Duas noites depois, o Los Angeles Clippers também foi derrotado pelos atuais campeões, mas por apenas quatro pontos. Sem a possibilidade de comemorar uma vitória, o twitter oficial da franquia da Califórnia resolveu minimizar a derrota citando a partida entre Warriors e Grizzlies.

A nota postada na conta do Clippers foi apagada momentos depois, mas dizia: “Final from Oakland… GSW 112 LAC 108 #didntloseby50”. Em português: “Final em Oakland, Golden State 112 x 108 Los Angeles Clippers. #nãoperdemosde50”.

Continua após a publicidade

Antes da derrota para o Portland Trail Blazers, jogadores e técnico do Grizzlies foram questionados sobre o assunto, e se mostraram contrários à atitude.

“Coisa de criança”, afirmou o ala-armador Courtney Lee. “Nós perdemos e continuamos, certo? Perdemos por 50 pontos e não choramos. Isso é o que eles fazem para esconder suas derrotas. Até onde sei, uma derrota ainda é uma derrota”.

Continua após a publicidade

Enquanto o técnico Dave Joerger preferiu colocar panos quentes na situação, o ala Tony Allen seguiu a linha do companheiro Courtney Lee, repudiando a ação do Clippers.

“Eu não uso o twitter”, brincou Joerger antes de Allen manter o clima pesado. “Você já viu o filme: Homens Brancos Não Sabem Enterrar? Eu gosto daqueles irmãos que preferem parecer bem em uma derrota que mal em uma vitória. Não sei quem comanda o twitter do Clippers, mas essa pessoa deve ser demitida. Nunca vi alguém anunciar uma derrota. Quem está feliz por perder por um, dois, três ou 50 pontos?”.

Continua após a publicidade

Nos últimos anos, os confrontos entre Grizzlies e Clippers têm rendido jogos apertados e algumas brigas durante as partidas, principalmente entre Blake Griffin e Zach Randolph.

As duas equipes se enfrentarão na próxima segunda-feira (09), no Staples Center em Los Angeles.

Últimas Notícias

Comentários