A NBA suspendeu o controverso Grayson Allen por um jogo após uma falta desleal cometida sobre Alex Caruso, do Chicago Bulls. Dessa forma, o ala-armador do Milwaukee Bucks está fora do duelo contra o Cleveland Cavaliers, marcado para esta quarta-feira (26).
O lance ocorreu no terceiro quarto da partida em que o Bucks bateu o rival por 94 a 90, na última sexta-feira (21). Por conta da gravidade da falta (flagrante 2), o camisa 7 do time de Milwaukee foi expulso da partida. Grayson Allen, que tem um histórico de lances desleais desde o College, não se preocupou com Caruso caído no chão e ainda saiu rindo de quadra.
Além disso, Caruso fraturou o punho direito. Assim, o atleta do Bulls vai se submeter a uma cirurgia nesta semana, de acordo com o insider Shams Charania, do portal The Athletic. Ainda segundo a publicação, o armador será reavaliado daqui a cerca de dois meses.
Por fim, o Bucks divulgou um comunicado lamentando a punição dada pela NBA e apoiando Allen. “Discordamos sobre a suspensão. Nós apoiamos Grayson e esperamos que ele volte ao time na sexta-feira para o jogo contra o New York Knicks”.
Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: