Fora do Jogo das Estrelas, Lillard foca em levar Blazers aos playoffs

Armador foi considerado um dos principais esnobados na votação entre técnicos da liga

Fonte: Armador foi considerado um dos principais esnobados na votação entre técnicos da liga

O anúncio dos reservas do Jogo das Estrelas foi um dia de decepção para Damian Lillard pelo segundo ano seguido. O astro do Portland Trail Blazers foi apontado como um dos esnobados na votação dos treinadores para os suplentes da partida festiva. Sua reação de extrema revolta ao esquecimento na temporada passada, porém, deu lugar a uma postura muito mais equilibrada na última semana.

“Sinto que atuei no nível de um all star. Obviamente, os técnicos não concordam. Mas tudo bem. Meu time está na zona de classificação e, agora, o foco vai estar completamente com minha equipe. O que eu posso fazer é levar o Blazers aos playoffs e colocarei toda a minha energia nisso”, afirmou o armador, preterido em relação à Chris Paul, Klay Thompson e James Harden.

Publicidade

Com a ausência na lista dos técnicos, Lillard passa a ser o primeiro jogador entre os dez principais cestinhas e assistenciadores da temporada a não participar do Jogo das Estrelas em 25 anos. A esperança para o craque do Blazers é torcer pelo que aconteceu no ano passado, quando foi convocado de última hora para o evento como substituto de Blake Griffin, lesionado.

Últimas Notícias

Comentários