Ex-jogador da seleção sub-18 é mais uma vítima da boate Kiss

De acordo com o site UOL, o ex-jogador da seleção brasileira de basquete sub-18, Matheus Rafael Raschen, morreu na noite de quinta-feira em consequência do incêndio ocorrido na madrugada do último domingo em Santa Maria (RS), na boate Kiss.  Raschen tinha 20 anos e chegou a jogar pelo Corinthians de Santa Cruz do Sul e Campo Mourão […]

Fonte:

De acordo com o site UOL, o ex-jogador da seleção brasileira de basquete sub-18, Matheus Rafael Raschen, morreu na noite de quinta-feira em consequência do incêndio ocorrido na madrugada do último domingo em Santa Maria (RS), na boate Kiss. 

Raschen tinha 20 anos e chegou a jogar pelo Corinthians de Santa Cruz do Sul e Campo Mourão Basquete. Ele foi a 236ª vítima daquela tragédia.

Segundo a reportagem, Raschen estava do lado de fora da boate, mas decidiu voltar para ajudar outras pessoas que lá estavam. Matheus teve queimaduras de segundo grau, mas a fumaça inalada era a grande preocupação dos médicos. Ele havia sido transferido para um hospital em Porto Alegre.

Publicidade

Raschen havia deixado o basquete para cursar tecnologia em alimentos da Universidade Federal de Santa Maria.

Últimas Notícias

Comentários