“Eu sou o melhor jogador do draft deste ano”, sentencia Michael Porter Jr.

Ala era tido como melhor prospecto da classe colegial de 2017 até sofrer séria lesão nas costas

Fonte: Ala era tido como melhor prospecto da classe colegial de 2017 até sofrer séria lesão nas costas

Michael Porter Jr. era considerado o melhor prospecto da classe colegial de 2017, mas, de fora da quadra, viu seu prestígio cair ao longo da última temporada. O ala passou por séria cirurgia nas costas em novembro, ficou afastado da campanha da NCAA inteira e, assim, deixou de ser a provável primeira escolha do próximo draft. No entanto, agora totalmente saudável, ele está pronto para provar que o topo do recrutamento é o seu lugar de direito.

“Eu sei que sou, sem sombra de dúvidas, o melhor jogador dessa classe. Já joguei contra cada um desses caras e eles são ótimos, mas sou o melhor de todos e mal posso esperar para mostrar do que sou capaz. Todos vão descobrir isso muito em breve”, garantiu o jogador de 19 anos, que, atualmente, é projetado pela maioria dos sites especializados para ser selecionado entre as quarta e oitava escolhas gerais.

A certeza de Porter Jr. tem motivos práticos para existir: ele assegura que já sofria com a lesão que levou-o à mesa de cirurgia antes de ser considerado o prospecto número um. “Todos tinham-me como melhor jogador colegial e nem estava bem. Esse problema nas costas aconteceu há alguns anos e foi piorando. Mas sinto-me melhor do que nunca agora e estou empolgado para mostrar que ainda sou o primeiro”, finalizou o confiante jovem.

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários