“Eu era torcedor do Warriors”, revela Grant Williams

Ala-pivô do Celtics não esconde a admiração por Draymond Green

grant williams torcedor warriors Fonte: Brian Babineau/AFP

Todo jogador da NBA, um dia, torceu por alguma equipe. Mas quando vai enfrentar aquele time, principalmente em uma final de NBA, torna a situação ainda mais impactante para o atleta. E é o caso do ala-pivô Grant Williams. do Boston Celtics, que apesar de ser profissional, revelou ter sido torcedor do Golden State Warriors.

“Eu era torcedor do Warriors porque era fã de Draymond Green”, afirmou Grant Williams, em entrevista coletiva. “Meus colegas estavam todos torcendo por LeBron [James], então, quando o Warriors venceu, eu zoei eles por semanas. Eu me lembro do exato momento onde eu estava quando LeBron [James] bloqueou o arremesso [de Andre Iguodala], eu me lembro quando o Warriors venceu pela primeira vez, eu estava na faculdade, então eu me lembro de ver os jogos”.

Publicidade

Williams, no entanto, não esconde a admiração que tem pelo time californiano e, principalmente, por Green. Entretanto, é bem provável que um marque o outro durante os jogos, mas o atleta de Boston encara com naturalidade.

Leia mais!

Finais da NBA 2022 – Golden State Warriors x Boston Celtics
Draymond Green rebate Durant: “precisa ouvir antes de tuitar”
Conheça os jogadores de Celtics e Warriors que vão disputar as finais da NBA

Publicidade

“É engraçado você estar no Chase Center e jogar contra um time que continua junto com todo o sucesso que eles tiveram”, disse. “Mas eu não sou mais torcedor. Estou apenas empolgado para competir contra eles. Mas tomara que a gente consiga criar na memória de jovens que vão poder dizer onde eles estavam quando vencemos a super dinastia do Warriors”.

Nesta quinta-feira, o Warriors recebe o Celtics pelo primeiro jogo da série final da NBA. A ESPN 2 e a Band transmitem, às 21h30 (horário de Brasília).

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like, mas ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram

Últimas Notícias

Comentários