“É o ponto mais alto para um time”, diz Irving sobre jogo 7

Armador do Cavaliers mostra ansiedade para viver momentos que só testemunhou em vídeos

Fonte: Armador do Cavaliers mostra ansiedade para viver momentos que só testemunhou em vídeos

Kyrie Irving vai viver uma experiência nova neste domingo. O astro do Cleveland Cavaliers entrará em quadra para disputar a primeira sétima partida de uma série de playoffs da carreira mais tarde, no maior palco possível: as finais, fora de casa, contra o Golden State Warriors – dono do melhor recorde de temporada regular da história da NBA. Para o armador, integrar uma equipe às vésperas do jogo 7 é tão épico quanto sempre imaginou.

“Eu já assisti a vários vídeos de sétimos jogos em minha vida, observando o espírito dos jogadores e o ritmo da partida, mas a experiência de vivenciar algo assim é diferente. Esse é o ponto mais alto para um time: duas equipes em quadra, com uma única chance de conquistar o título e o mesmo jogo separa-os da glória. Só espero estar pronto para viver o momento e chegar ao outro lado da noite como vencedor”, disse o astro, em entrevista coletiva nesse sábado.

Publicidade

A emoção com a partida, obviamente, supera as dores que Irving estaria sentindo no pé. O armador jogou a segunda metade do sexto jogo das finais visivelmente limitado fisicamente, com dores no pé após uma pequena torção. Perder a chance de disputar um duelo decisivo e ser campeão, porém, está fora de cogitação. “Eu estou bem. Estou OK para jogar. É um jogo sete, né, pessoal? Lógico que estou bem”, finalizou.

Últimas Notícias

Comentários