“É frustrante perder”, afirma Stephen Curry

O Golden State Warriors foi derrotado para o Minnesota Timberwolves, um dos piores times da temporada

frustrante perder Stephen Curry Fonte: Logan Riely/AFP

O Golden State Warriors foi derrotado pelo Minnesota Timberwolves na noite de quinta-feira por 126 a 114, deixando o time californiano com riscos de sequer conseguir vaga na repescagem da conferência Oeste, já que o New Orleans Pelicans vem logo atrás. Para o astro Stephen Curry, o fato de o Warriors perder para o Timberwolves é frustrante.

“É frustrante perder”, disse Curry. “No fim do dia, você quer vencer jogos. Nós precisamos entender o que acontece, se é nos treinos, nas análises de vídeo, se esforçar. Estou tentando dar a vocês [jornalistas] o máximo de respostas para mostrar o que está errado, mas cabe a nós entender o que queremos fazer com que a temporada tenha algum significado”.

Publicidade

Um dos cestinhas da temporada, Curry anotou 37 pontos, a décima quarta vez nos últimos 16 jogos com, pelo menos, 30. Desta vez, no entanto, ele teve a ajuda de Andrew Wiggins, autor de 27 pontos contra o seu ex-time. O ala-pivô Draymond Green ficou próximo de obter um five-by-five, com 11 pontos, cinco rebotes, cinco assistências, três roubadas e três bloqueios. Mesmo assim, o Warriors não foi capaz de superar o Timberwolves, dono de uma das piores campanhas de 2020-21.

Restam nove jogos para o time californiano finalizar a fase regular. No entanto, três deles serão diante do Pelicans, o 11° colocado do Oeste, que está exatamente a três jogos do Warriors. Ou seja, todas as partidas serão cruciais para a equipe sonhar com vaga nos playoffs. A vantagem, entretanto, é que o Golden State vai encarar apenas três adversários que estão acima dele na tabela de classificação.

Publicidade

[forminator_poll id=”179371″]

Últimas Notícias

Comentários