Draymond Green prevê “vingança” de Jokic no Jogo 2 dos playoffs

Apesar de muito bem marcado, o sérvio anotou 25 pontos, mas Green acredita que ele pode querer mais

Draymond Green Jokic playoffs Fonte: Erza Shaw/AFP

O Golden State Warriors saiu na frente na série de playoffs contra o Denver Nuggets e o encontro ficou marcado pelo duelo entre Nikola Jokic e Draymond Green. A vitória do time de San Francisco, no último sábado (16), colocou frente a frente o provável MVP da temporada e um dos melhores jogadores ofensivos da liga, contra um dos mais respeitados defensores da NBA. Green levou a melhor, mas acredita que o comportamento do rival pode mudar para os próximos jogos.

Continua após a publicidade

Assim, no Jogo 1 da série, o astro foi responsável por dificultar – e muito – as ações ofensivas de Jokic. Apesar disso, o sérvio terminou o confronto com 25 pontos e dez rebotes, mas converteu 12 dos 25 arremessos de quadra. Sob esse ponte de vista, o defensor do Warriors acredita que o pivô do Nuggets vá com mais “sede” ainda para o próximo jogo, marcado para essa segunda-feira (18), no Chase Center.

Continua após a publicidade

“Nós temos apenas que tornar as coisas difíceis. Quando você está jogando contra um grande jogador, ele será marcado. Jokic ainda conseguiu 25 pontos. Ele não é o MVP da NBA atoa. Então, ele será possivelmente o MVP novamente, por um motivo. Sinto que ele vai tentar me dar 40 [pontos], 15 [rebotes] e 15 [assistências] no próximo jogo. O que eu sinto é que ele está chateado e vai voltar com tudo no próximo jogo”, declarou Green.

Leia mais!

Dessa forma, certamente o Warriors não gostaria que Jokic atingisse o nível de estatística mencionadas por nos playoffs Draymond Green. Contudo, tanto os jogadores quanto o técnico Steve Kerr entendem que pode ser inevitável que o astro adversário eleve seu nível de jogo ao longo da série. Isso porque além do seu talento individual, o Nuggets sofre com lesões desde o início da temporada, sem poder contar com Jamal Murray e Michael Porter Jr. Como resultado, inevitavelmente, Jokic chamará a responsabilidade e será o principal perigo para o Golden State.

Continua após a publicidade

Pensando na sobrecarga de Jokic em uma série de playoffs, o técnico do Nuggets, Michael Malone reconheceu a forte marcação que seu principal jogador sofreu no primeiro confronto, mas ressaltou a importância do restante do elenco colaborar com a estrela. “Precisamos que Nikola seja apenas agressivo e carregue a equipe. Dou crédito a Draymond pois ele o marcou bem. Então, outros caras também precisam contribuir”.

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Continua após a publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram
BR4BET

Continua após a publicidade

Últimas Notícias

Comentários