Draymond Green planeja retorno às quadras para 14 de março

Astro do Warriors não atua desde o dia 5 de janeiro por problemas na lombar

draymond green retorno quadras Fonte: Noah Graham/AFP

Draymond Green está mirando 14 de março como data para retorno às quadras após lesão na região lombar que o afastou do Golden State Warriors por mais de dois meses. Nessa data, o californianos recebem o Washington Wizards, no Chase Center. Por outro lado, a última atuação do astro foi no dia 5 de janeiro. No entanto, a última vez que vestiu o uniforme de jogo foi no duelo contra o Cleveland Cavaliers, em homenagem ao retorno de Klay Thompson, mas não atuou na partida.

Green perdeu os últimos 26 jogos e, nesse período, a equipe conquistou 13 vitórias e perdeu outros 13. Assim, até a data estipulada para seu retorno, terá perdido 29 partidas. “Próxima segunda-feira, dia 14, contra o Wizards. Essa é a data que estou mirando”, disse o ala-pivô em seu podcast, The Draymond Green Show. “Estou muito animado. Já se passaram mais de dois meses e meio eu nunca perdi tanto tempo durante a temporada. Isso é algo diferente para mim. Então, estou extremamente animado para voltar lá com os caras para tentar acertar este navio”.

Publicidade

Sob o mesmo ponto de vista, nesse domingo (6), Adrian Wojnarowski, da ESPN, informou que o camisa 23 poderia voltar nos próximos sete ou dez dias. Da mesma forma, vários membros da franquia declararam que o retorno às quadras de Draymond Green estava se aproximando. Além disso, o técnico do Warriors, Steve Kerr, afirmou estar “otimista” de que ele voltasse em breve.

“Ele está indo muito bem com sua reabilitação”, disse Kerr, antes da derrota do Warriors para o Denver Nuggets na noite de segunda-feira. “Recebi um relatório hoje de que ele fez outra sessão de reabilitação na quadra. E ele teve cerca de uma semana, uma semana e meia agora de treinamento. Então, ele está se sentindo muito melhor e a hora está chegando”.

Publicidade

Por fim, Draymond Green disputou 34 partidas em 2021-22 e foi selecionado para o All-Star Game, mas não participou por conta da lesão. Como resultado, soma médias de 7.9 pontos, 7.6 rebotes, 7.4 assistências, além de 53.7% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Leia mais!

Publicidade

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Instagram
YouTube
Twitter
Facebook
Canal no Telegram

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários