Draymond Green defende Westbrook após ser chamado de “vampiro”

Anthony Davis, Carmelo Anthony, Donovan Mitchell e Chris Paul também se pronunciaram

draymond green westbrook vampiro Fonte: Sam Forencich / AFP

De acordo com Dave McMenamin, da ESPN, uma fonte do Los Angeles Lakers afirmou que Russell Westbrook era “vampiro” na franquia e Draymond Green veio a público repudiar a acusação. O repórter revelou ainda que o termo foi usado pois o astro “sugava a vida no vestiário” da equipe. Portanto, a troca com o Utah Jazz foi um bom acordo.

Após o fim da trade deadline, a estrela do Golden State Warriors comentou sobre a declaração em eu podcast Draymond Green Show.

Publicidade

“Quando você fala algo assim, é bom ter certeza que é real. Porque isso pode realmente afetar a vida de alguém. Então, pode acontecer de um time que tiver interesse no Russell, não o assinar pelo medo do drama no vestiário.”

Assim como Draymond Green, Nina Westbrook, esposa do armador, não gostou do marido ser chamado de “vampiro”.

“Isso é maldoso ESPN”, disse ela nos comentários da postagem. “Além disso, é uma mentira, porque todos do time sabem que isso está longe da verdade. E também, eu tenho filhos que vão para a escola e tem que ouvir comentários maldosos sobre o pai. Tudo por conta da mídia como vocês. Portanto, acho que preciso ir explicar para o meu filho que a pessoa que ele ama não é um vampiro.

Publicidade

Além disso, outras estrelas da NBA comentaram na publicação para defender o atleta. Chris Paul e Carmelo Anthony perguntaram “Quem é a fonte da frase?”. Enquanto Donovan Mitchell, do Cleveland Cavaliers, disparou: “parem com isso”.

Leia mais!

Westbrook foi a principal peça da troca tripla entre Lakers, Minnesota Timberwolves e Utah Jazz. O time da Califórnia recebeu D’Angelo Russell, Malik Beasley e Jarred Vanderbilt. Enquanto isso, enviou para Utah o armador alvo das polêmicas e uma escolha de primeira rodada. Já o Timberwolves adquiriu Mike Conley e escolhas de Draft.

Publicidade

Após a oficialização da troca, Bryce James comentou sobre em suas redes sociais. O filho do meio de LeBron James postou uma edição de Westbrook em uma camisa do Jazz e escreveu que o acordo é um “L”, uma gíria que significa derrota.

Além disso, Anthony Davis falou com a repórteres sobre a situação após perder para o Milwaukee Bucks na quinta-feira.

“Acho que ele está em um bom lugar e pronto para ser a estrela que era”, disse para Dave McMenamin. “Fora do basquete, ou até das coisas que falam sobre ele dentro de quadra, Westbrook é uma boa pessoa”.

Publicidade

Assine o canal Jumper Brasil no Youtube

Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e também venha discutir conosco o que de melhor acontece na NBA

Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários