Devin Booker seria “sonho de consumo” de nova direção do Knicks

Jovem astro do Suns era um dos principais clientes de Leon Rose, recém-empossado presidente de operações da franquia nova-iorquina

Fonte: Jovem astro do Suns era um dos principais clientes de Leon Rose, recém-empossado presidente de operações da franquia nova-iorquina

New York Knicks já sonha com a contratação de agentes livres e aquisição de astros há muito tempo. E, com a chegada de um novo comando diretivo, o sonho de consumo da equipe passou a ser Devin Booker. De acordo com Marc Berman, do periódico New York Post, o presidente de operações Leon Rose monitora a situação do jovem astro no Phoenix Suns e encara-o como seu reforço preferencial. 

O ala-armador de 23 anos é ex-cliente de Rose, que era um dos principais agentes de jogadores da NBA antes de assumir a presidência da franquia nova-iorquina. A relação entre ambos, até onde se sabe, segue extremamente positiva. Especula-se que o atleta possa estar crescentemente insatisfeito no Arizona, prestes a completar a sua quinta temporada na liga sem nunca ter chegado aos playoffs. 

Outro ex-cliente do agora executivo que poderia estar no radar do Knicks é o jovem pivô Karl-Anthony Towns, mas a possível contratação do experiente Tom Thibodeau para ser o novo técnico da equipe dificultaria essa possibilidade. Múltiplos jornalistas noticiam que ambos tiveram sérios problemas de relacionamento quando trabalharam juntos, no Minnesota Timberwolves, entre 2016 e 2019. 

Publicidade

Eleito para o primeiro Jogo das Estrelas pela primeira vez nesse ano, Booker é a grande referência técnica do Suns e registra 26.1 pontos, 4.2 rebotes, 6.6 assistências na atual campanha. 

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários