DeAndre Jordan: “Já havia desistido da possibilidade de ser um all-star”

Pivô do Clippers participará do primeiro Jogo das Estrelas da carreira, como reserva do Oeste

Fonte: Pivô do Clippers participará do primeiro Jogo das Estrelas da carreira, como reserva do Oeste

DeAndre Jordan foi a grande surpresa da lista de reservas da conferência Oeste para o Jogo das Estrelas deste ano. O pivô do Los Angeles Clippers não era visto como um possível selecionado, mas terminou entre os sete atletas mais lembrados pelos técnicos da NBA. O próprio atleta admite que não tinha muitas esperanças de ser escolhido para a partida festiva.

“Eu já havia desistido da possibilidade de ser um all-star. Estava em paz com isso, pois sei do meu valor e do respeito que recebo ao redor da liga. Não estava mais preocupado. De uns três anos para cá, eu só cuidava do meu final de semana de férias. Mas, na nona temporada, minha convocação chegou. Antes tarde do que nunca”, contou o jogador, em entrevista ao site The Undefeated.

Publicidade

Jordan parece ter um apoio especial entre os treinadores da NBA, que já haviam surpreendido ao selecioná-lo para o quinteto ideal da liga no ano passado. Na atual campanha, ele possui médias muito semelhantes àquelas que registrou na última temporada: 12.4 pontos, 13.8 rebotes, 1.8 tocos e mais de 69% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Últimas Notícias

Comentários