De olho na temporada, Pacers procura opções no mercado

O pivô Roy Hibbert tornou-se a principal moeda de troca no elenco de Indiana

Fonte: O pivô Roy Hibbert tornou-se a principal moeda de troca no elenco de Indiana

A lesão de Paul George teve um impacto direto não só no jogador, que ficará até 18 meses sem atuar, mas também no Indiana Pacers. A equipe contava com o ala para ser a sua principal estrela em 2014-15, mas agora terá de buscar opções no mercado, envolvendo o pivô Roy Hibbert.

De acordo com o jornalista Matt Dery, do Detroit Sports, o Pacers está interessado no ala-pivô Greg Monroe, agente livre restrito do Detroit Pistons. Ainda não se sabe qual foi o teor das negociações, mas é certo que o nome de Hibbert seria a principal moeda de troca.

Além do Pistons, a diretoria do Pacers entrou em contato com o Phoenix Suns para tentar receber o armador Goran Dragic. O time enviaria Hibbert, além de Chris Copeland e uma quantia não revelada em dinheiro.

Publicidade

O Pacers havia trocado Danny Granger na temporada passada e recebeu Evan Turner do Philadelphia 76ers. No entanto, Turner tornou-se agente livre irrestrito e a equipe de Indiana não manifestou interesse em prorrogar seu contrato. O problema é que pouco depois, as negociações com Lance Stephenson emperraram e o ala-armador foi para o Charlotte Hornets. Sem Stephenson, o Pacers fechou com Rodney Stuckey, ex-Pistons, e o croata Damjan Rudez.

Sem Granger, Turner, Stephenson, e George, para a próxima temporada, o Pacers vai concentrar suas forças em negociar Hibbert. George Hill também é uma opção, mas após 2013-14, seu valor no mercado teve uma queda.

Publicidade

Com tantos problemas, a equipe deverá ter um ano complicado, e dificilmente terá uma campanha tão boa como nos últimos anos.

Não perca a estreia do Programa Jumper Brasil nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília).

Publicidade

Últimas Notícias

Comentários