O Cleveland Cavaliers gostou do que viu na última temporada, mas quer mais. Embora o Cavs tenha sido eliminado no play-in, o armador Darius Garland, acredita que o time pode disputar as finais do Leste em 2022/23.
“Acho que o Cavs pode ser ainda melhor e disputar as finais do Leste”, afirmou Darius Garland, em entrevista para o Varsity House podcast. “Nós vamos voltar com muito mais determinação, mas somos um time muito jovem. Como eu disse, nós batalhamos diversas adversidades na última temporada. Então, foi legal chegar ali, mas nós não estamos satisfeitos. Nós estamos prontos”.
Garland, que assinou recentemente a extensão contratual, foi um dos destaques da equipe e ganhou, como prêmio, a sua primeira convocação para o Jogo das Estrelas. No entanto, o atleta acha que o time pode ir muito além de uma repescagem.
Leia mais
- Darius Garland fecha maior contrato da história do Cavaliers
- De acordo com jornalista, Raulzinho fecha contrato com o Cavs
- LeBron James: “Portas não estão fechadas para o Cavs”
“Nós provamos a todos que devemos fazer parte disso [dos playoffs]”, disse. “Mas a atmosfera no ginásio era incrível, com todas aquelas toalhas girando nas mãos dos torcedores e todos os gritos. Era incrível, mas a gente não conseguia se ouvir. Nós fizemos a primeira cesta, estávamos tentando conversar em quadra, mas era impossível. Ninguém ouvia ninguém”.
Entretanto, o time ainda não está totalmente pronto para a próxima campanha. O ala-armador Collin Sexton é agente livre e estaria em busca de um contrato de, aproximadamente, US$84 milhões, mas o Cavs pode utilizar o jogador em alguma troca no sistema sign and trade. Enquanto isso, o Utah Jazz poderia ser um dos candidatos. A equipe de Salt Lake City ainda aguarda o fechamento das negociações do astro Donovan Mitchell para o New York Knicks para, depois, ir atrás de Sexton.
Na última temporada, o Cavaliers sofreu com lesões durante toda a campanha, mas chegou a ocupar o terceiro lugar do Leste em dezembro. Posteriormente, a equipe se manteve na sexta posição, que lhe daria a classificação direta. Entretanto, o pivô Jarrett Allen se machucou e o Cavs acabou caindo para o oitavo posto nas últimas rodadas. No play-in, vieram as derrotas para o Brooklyn Nets e Atlanta Hawks, causando a eliminação.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA:
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp
Canal no Telegram