Danny Green sobre volta de Ben Simmons: “basta ser um profissional”

Green disse ainda que não espera um pedido de desculpas por parte do australiano

Danny Green Simmons Fonte: JESSE D. GARRABRANT / AFP

O experiente Danny Green deu sua opinião sobre o imbróglio envolvendo o australiano Ben Simmons e o Philadelphia 76ers. A “novela”, que começou logo após a eliminação para o Atlanta Hawks, nos playoffs de 2020/21, ganhou um novo capítulo esta semana, quando Simmons finalmente se reapresentou à equipe para os treinamentos.

Agora que o armador está finalmente na Philadelphia, os companheiros de time deixaram claro que não têm ressentimentos. Green disse que não espera um pedido de desculpas por parte do australiano.

“Só queremos que todos venham aqui, apareçam e façam sua parte, façam os seus trabalhos. Não estou pedindo a ele para fazer nada diferente do que normalmente faz. Não estou pedindo a ele para arremessar. Basta aparecer, ser um profissional e fazer o seu trabalho. É isso que esperamos dele. Se ele se desculpar, tudo bem”, afirmou o ala-armador três vezes campeão da NBA.

Publicidade

Durante a offseason, Simmons teria recusado um encontro com os companheiros de equipe, de acordo com Shams Charania, do portal The Athletic. A intenção dos atletas era a de tentar convencer o armador a permanecer no Sixers.

Simmons em quadra ainda é dúvida

Ben Simmons não se comunicava com a direção do Sixers desde agosto, quando informou sobre o desejo de deixar a Philadelphia. Na ocasião, ele também disse que não estaria na reapresentação do elenco. A postura dos representantes do jogador, desde então, era irredutível de que uma troca precisava acontecer. No entanto, nos últimos dias, as conversas com os executivos do Sixers evoluíram no sentido de uma “reconciliação parcial”. 

Publicidade

Agora, a incerteza passa a ser sobre os planos de cada um dos lados para os próximos dias. Sabe-se que direção e comissão técnica do time deseja uma reconciliação total, pois quer ver o astro em quadra já no início da temporada. Por outro lado, especula-se que o jogador segue sem intenção de entrar em quadra tão cedo. Seu retorno, nesse caso, seria apenas para minimizar as multas que recebe pela ausência com o elenco.   

Siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA: 

Publicidade

Instagram
YouTube
Twitter
Canal no Telegram
Apostas – Promocode JUMPER

Últimas Notícias

Comentários