D’Angelo Russell atraiu milhares de fãs durante uma turnê na China. O armador do Brooklyn Nets está no país para promover seu novo tênis, o DLo 1, da linha Way Of Wade da marca Li-Ning. Em Pequim, a segunda das cidades visitadas durante o percurso que vai durar sete dias, os torcedores da NBA pagaram US$ 320 para conhecer o veterano.
A turnê de Russell na China já passou por Kunming e Pequim. Na primeira cidade, ele participou de uma clínica de basquete e jogou com moradores. Já na capital chinesa, ele apresentou um podcast em um shopping, onde atraiu milhares de fãs e respondeu as perguntas deles pelo preço salgado. O jogador da NBA ainda passará por Changsa e Hong Kong.
These fans each paid $300 to line up and meet D’Angelo Russell in Beijing 😳🔥
Publicidade(🎥 @NetsDaily )
— NBACentral (@TheDunkCentral) May 20, 2025
Russell tem uma relação de longa data com os fãs chineses. Isso porque, ele tem contrato com a marca Li-Ning há seis anos. Dois anos atrás assim, ele esteve com Dwyane Wade no país para apresentar um tênis e retornou, dessa vez, sozinho.
Além da parceria com a marca da China, Russell também é um rostos da NBA favoritos no país. Afinal, ele jogou por três franquias que estão entre as mais populares entre os fãs chineses: Brooklyn Nets, Los Angeles Lakers e Golden State Warriors. Assim, é comum que a própria liga dos EUA aposte no armador durante as promoções feitas na Ásia.
Leia mais!
- Boletim de rumores e trocas da NBA (19/05/2025)
- Rudy Gobert: “Timberwolves não foi maduro nos playoffs passados”
- O basquete brasileiro respira por aparelhos
Enquanto atrai milhares de fãs na China, D’Angelo Russell tem seu futuro indefinido na NBA. Isso porque, após os últimos meses no Nets, o contrato do jogador terminou. O time de New York, porém, ainda não indicou se pretende estender o acordo com o armador, que deve ser agente livre na próxima offseason.
Na China, Russell sinalizou que deseja seguir no Nets. Em 2024/25, ele teve médias de 12.9 pontos, 5.6 assistências e 2.8 rebotes. Embora os números sejam mais modestos do que em sua primeira passagem pela franquia, ele afirmou que se sente em casa no Brooklyn e pretende renovar, se esse for o desejo da franquia.
Portanto, se Russell seguir no Nets, é provável que ele retorno a China em breve. Afinal, o time abrirá a pré-temporada 2025 da NBA no país. O jogo acontece no início de outubro, na cidade de Macau, um dos principais pontos turísticos da Ásia.
Assine o canal Jumper Brasil no YouTube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
E quer saber tudo o que acontece na melhor liga de basquete do mundo? Portanto, ative as notificações no canto direito de sua tela e não perca nada.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA