Dahntay Jones se defende das acusações de Kobe: “Não fiz de propósito”

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=DMtEPMGSr3U] A polêmica continua. E, agora, foi a vez de Dahntay Jones falar. Depois de ser acusado pelo astro Kobe Bryant de ter causado a torção de seu tornozelo em uma jogada desleal (vídeo acima), o ala do Atlanta Hawks defendeu-se em entrevista ao canal ESPN. Ele garantiu que, diferente do que muitos vêm dizendo, […]

Fonte:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=DMtEPMGSr3U]

A polêmica continua. E, agora, foi a vez de Dahntay Jones falar. Depois de ser acusado pelo astro Kobe Bryant de ter causado a torção de seu tornozelo em uma jogada desleal (vídeo acima), o ala do Atlanta Hawks defendeu-se em entrevista ao canal ESPN. Ele garantiu que, diferente do que muitos vêm dizendo, não teve a intenção de lesionar o ala-armador.

“Eu não fiz de propósito. Estava apenas tentando jogar o mais duro possível, competir em alto nível, e tentando ajudar minha equipe a vencer contestando aquele arremesso. Eu não queria desistir daquela jogada. Orgulho-me do quão competitivo sou e foi isso que fiz”, argumentou Jones, repetindo o que já havia dito logo após a vitória do Hawks sobre o Los Angeles Lakers, na última quarta-feira.

Publicidade

O ala já teve desentendimentos com Kobe e admite que errou passado, mas afirma que não havia modo de premeditar o que aconteceu. “Seria muito difícil para mim, em um espaço de nove segundos, defender aquele arremesso e pensar no local em que poderia colocar meu pé para contundi-lo. Eu estava olhando para a bola e tentando contestar o chute. Não sinto que foi minha culpa”, finalizou.

O incidente passado envolvendo Jones e Kobe aconteceu nos playoffs de 2009, quando o então jogador do Denver Nuggets fez o líder do Lakers tropeçar deixando o pé em seu caminho de forma proposital (vídeo abaixo).

Publicidade

[youtube=http://www.youtube.com/watch?v=Z6BWYMjTs3c]

Últimas Notícias

Comentários