O portal TMZ Sports divulgou, na quinta-feira (15), que uma mulher acusou o lutador Conor McGregor de agressão sexual durante o quarto jogo das Finais da NBA. O astro de 34 anos do UFC, no entanto, nega as acusações.
De acordo com a advogada da vítima, Ariel Mitchell, cartas relatando a agressão foram enviadas para McGregor, Miami Heat e a NBA. O acontecimento ocorreu logo depois da vitória do Denver Nuggets, no Kaseya Center, na Flórida.
Conor McGregor já tinha se envolvido em uma confusão na partida das Finais da NBA, quando socou Burnie, mascote do Heat, durante o intervalo. Em meio a uma brincadeira com o animador de plateia, o lutador bateu no mascote e o derrubou no chão. Mesmo vendo o feito, repetiu a agressão, fazendo com que o homem por trás da fantasia precisasse de atendimento médico de urgência.
No entanto, as cartas contam que após a partida McGregor agrediu sexualmente uma mulher em um banheiro. De acordo com a advogada, seguranças do Heat e da NBA ajudaram a separar a moça de sua amiga e entrar no banheiro, onde aconteceu o abuso. Em seguida, seguranças impediram qualquer um de sair ou entrar do local, onde o atleta a forçou a beijá-lo.
Leia mais!
- Técnico do Heat exalta Nuggets após finais: “O melhor time venceu”
- Heat fez oferta por Kyrie Irving antes do acerto com Mavericks
- Sem camisa, Aaron Gordon comemora título do Nuggets com torcedores nas ruas de Denver
Momentos depois, o lutador continuou a agressão após tentar várias práticas sexuais à força. Mas a mulher conseguiu bater repetidamente no lutador com seu cotovelo e sair do banheiro. Desse modo, ao sair desesperada deixou sua bolsa, que as cartas afirmam ter sido confiscada pela equipe do astro do UFC.
Como resposta, McGregor negou as acusações por meio de sua advogada, Barbara Llanes.
“Mr. McGregor não será intimidado”, escreveu Llanes em um depoimento para o canal ESPN.
A UFC divulgou em um depoimento afirmando que já está ciente das acusações. No entanto, alegou que “deixará o processo legal acontecer antes de fazer mais pronunciamentos”.
Além disso, o Heat e a NBA também se pronunciaram. Ambos disseram que estão conduzindo juntos uma investigação sobre o caso. Desse modo, a franquia de Miami adicionou que fará mais comentários quando houver um resultado.
Conor McGregor já se envolveu em escândalos de agressão sexual no passado. De acordo com a ESPN, já houveram quatros acusações fora dos EUA. Por outro lado, o atleta nunca sofreu punições.
O lutador aposentado é o astro que mais fez dinheiro da história das artes marciais. McGregor está se recuperando de uma perna quebrada e atuou como técnico na última temporada do UFC.
Assine o canal Jumper Brasil no Youtube
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.
Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Instagram
Twitter
Facebook
Grupo no Whatsapp